LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game Launcher agora possui suporte para o DeX, mas há um problema

28 de junho de 2017 4

Quando a Samsung anunciou o DeX durante o evento de anúncio do Galaxy S8, chamou atenção do público. O dispositivo possui a mesma função do Continuum da Microsoft, por exemplo, permitindo que os usuários transformem o smartphone em um computador de mesa com suporte para teclado e mouse. Agora, a empresa lançou uma atualização para o Game Launcher, que disponibiliza suporte para o DeX.

Com isso, alguns jogos passam a funcionar quando o DeX está conectado, permitindo que os usuários joguem diversos títulos em um monitor. Entretanto, é válido notar que, de acordo com o que foi revelado, os jogos que estão listados como "suportados pelo DeX" não estão funcionando corretamente e não estão recebendo comandos do teclado e mouse.


Acredita-se que isso esteja acontecendo porque a empresa lançou a atualização antes do previsto e agora espera-se que a Samsung disponibilize uma nova versão do Game Launcher para corrigir esse problema. Entretanto, a empresa ainda não comentou sobre essa informação e é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da marca coreana.

Para quem não conhece, o Game Launcher é um aplicativo exclusivo dos smartphones Galaxy e reúne todos os jogos que você possuir em seu aparelho. Além disso, também é possível realizar diversas ações diferentes como abrir um jogo silenciado, gravar uma jogatina e até mesmo suspender as notificações enquanto o título estiver aberto. Caso você possua um smartphone Galaxy, basta procurar pelo Game Launcher na pasta de aplicativos da Samsung.


4

Comentários

Game Launcher agora possui suporte para o DeX, mas há um problema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas