LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Como eliminar a necessidade de tanto espaço para o iOS 8

17 de setembro de 2014 5

O iOS 8 finalmente está disponível para todos os usuários comuns, não somente para desenvolvedores e parceiros da Apple. A atualização chega com uma série de recursos novos e com um problema: ela exige até 7 GB livres no dispositivo para poder ser instalada. Nós resolvemos encontrar uma forma de evitar este problemão, que é bem simples de resolver.

Como já aconteceu em outras versões atualizadas, o update tem cerca de 1 GB (para mais, ou para menos, dependendo do seu aparelho) e ele precisa de espaço suficiente para ser baixado. O problema é que a Apple precisa de mais do que isso para instalar corretamente a atualização que é baixada no aparelho. Enquanto alguns dispositivos necessitam de 5.7 GB livres no total, outros chegam aos 7 GB - que são necessários para o download e instalação da novidade. Este é um problema enorme, principalmente para aqueles que utilizam um aparelho com 8 GB ou 16 GB. Não há solução para este problema, que não envolva apagar boa parte do conteúdo no gagdet.

Porém, há uma solução mais simples e que elimina o espaço mínimo necessário. Basta atualizar o iOS pelo iTunes do computador. O update ainda necessitará de um espaço disponível generoso, mas muito distante dos 5.7 GB ou 7 GB que a atualização direta no dispositivo precisa.


5

Comentários

Como eliminar a necessidade de tanto espaço para o iOS 8

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo