LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps iOS da semana: SwiftKey, Camera Plus e mais

24 de setembro de 2014 0

Na nossa lista de aplicativos para iOS desta semana não poderíamos deixar de começar com um aplicativo que já vem sendo aguardado há tempos, o SwitftKey, teclado inteligente que acaba de chegar com o iOS 8. Mas claro, não poderíamos deixar de trazer alguns joguinhos bem viciantes e nem mesmo de deixar de lado alguns utilitários, portanto, divirtam-se com a lista desta semana!

Teclado SwiftKey


"O teclado SwiftKey para iPhone e iPad é um aplicativo inteligente que aprende com você e substitui o teclado incorporado ao seu dispositivos com um que se adapta ao jeito de você digitar. O aplicativo aprende seu estilo de escrever para proporcionar uma correção automática super precisa e previsão inteligente de próxima palavra, reduzindo os toques e ficando mais inteligente com o tempo. O SwiftKey é cheio de recursos para tornar a digitação cada vez mais fácil, incluindo digitação multilíngue e digitação rápida deslizando o dedo com o SwiftKey Flow."

Gratuito - Download na App Store

Camera Plus


"O Camera Plus vem com recursos de ponta únicos e simplificados, para que você capture perfeitamente sempre! O Camera Plus vai além do aplicativo de câmera padrão, permitindo tirar fotos e filmar remotamente com o ‘AirSnap’ , ajustar a iluminação inteligentemente com o ‘Lumi’ e também tirar fotos nítidas com modos de foco diferentes e muito mais!"

$1.99 - Download na App Store

Yahoo Tempo


"Conheça o estado do tempo como nunca antes: só o Yahoo Tempo traz fotos incríveis com previsões precisas para iPhone e iPad. Vivencie o clima – A experiência envolvente do Yahoo Tempo torna a verificação e compartilhamento do clima inspiradoras e divertidas."

Gratuito - Download na App Store

1Password


"O 1Password cria senhas fortes e exclusivas para cada site, lembra de todas elas para você, e inicia sessões com um único toque. Experimente o 1Password gratuitamente hoje!" Definitivamente, 1Password se tornou um dos aplicativos indispensáveis para usuários do iOS. O app, além de trazer um lugar seguro para você armazenar suas senhas, também facilita a vida de quem não gosta de digitá-las o tempo inteiro em aplicativos que necessitam de autenticação.

Gratuito - Download na App Store

FIFA 15 - Ultimate Team


A EA lançou a nova versão do FIFA, que chega para os dispositivos móveis sendo um jogo freemium e dando continuidade ao jogo anterior. O game só conta com um grande defeito: não tem times brasileiros! Se você é do tipo que curte a liga espanhola ou mesmo outros campeonatos europeus, ele pode te satisfazer muito bem.

Gratuito - Download na App Store

Epic Zen Garden


Epic Zen Garden foi o jogo utilizado para apresentar ao público como a nova API Metal, do iOS 8, se comporta com jogos mais pesados graficamente e também como o mesmo possui desempenho superior a qualquer outra coisa que a Apple já adicionou até agora. Leia mais sobre o jogo neste artigo.

Amazing Battle Creatures

"Bem-vindo(a) à Liga Internacional das Criaturas! É a sua tarefa como treinador de criaturas montar uma equipe de monstros incríveis e liderá-los na batalha em torneios de elite enquanto busca se tornar o melhor treinador de todos!" O jogo conta com lutas PvP online onde você controla sua equipe em disputas cada vez mais acirradas.

Gratuito - Download na App Store

Welcome to the Dungeon


Tente pensar no nome de 5 jogos que você adora por que te ajudam a passar o tempo. Conseguiu? Não? Então comece a jogar Welcome to the Dungeon e então você só vai se lembrar dele por um bom tempo. O game mescla alguns gêneros em um formato bem genial, é como se fosse um tower defense + card game + RPG. É bem viciante e divertido.

Gratuito - Download na App Store


0

Comentários

Apps iOS da semana: SwiftKey, Camera Plus e mais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo