LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple já prepara lançamento do iOS 8.1, 8.2 e 8.3 em sequência para próximo ano

29 de setembro de 2014 2

A Apple sempre costuma lançar atualizações maiores para o iOS, estas que vem acompanhadas não somente de melhorias, mas também de novos recursos que vem sendo testados de acordo com o histórico de atualizações menores (como por exemplo, 8.0.x). E por falar nessa mais nova atualização, a empresa parece já estar agendando as próximas atualizações do sistema, estas que deverão ser lançadas em uma sequência cronológica bem definida.

As informações obtidas pelo site 9to5mac, vindas de duas fontes diferentes (um desenvolvedor de aplicativos que possui uma certa relação com hardware), indicam que a empresa já está testando três versões com funcionários internos da empresa. A segunda fonte do site é o próprio Google Analytics, que registrou visitas para o 9to5mac.com de dispositivos utilizando as versões do iOS 8.1, iOS 8.2 e iOS 8.3 por curtos períodos, isso três meses antes do lançamento do iOS 8.0 (somente na versão 8.1).


Essas atualizações, no entanto, não deverão apenas trazer melhorias de software para os dispositivos, mas também de hardware. Isso também muda um pouco a estratégia da empresa de lançar atualizações em períodos mais longos (como nos finais dos anos), o que pode trazer aos usuários mais comodidade, pois trará para os iGadgets mais integração entre o software e hardware.

Outra possibilidade sobre as atualizações programadas é exatamente sobre a aceleração do seu processo de desenvolvimento do iOS 9.0, que deverá ser lançado no mesmo período em que costuma fazer - entre setembro e outubro (de 2015, neste caso). Ao lado de um novo hardware, a empresa também pode lançar a nova versão do iOS com as melhorias adotadas ao longo deste ano.

As atualizações significativas do iOS 8 deverão ser liberadas ao longo dos três primeiros trimestres do 2015.


2

Comentários

Apple já prepara lançamento do iOS 8.1, 8.2 e 8.3 em sequência para próximo ano

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo