LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divertido e frenético, Jellies! é o game gratuito da semana na App Store

10 de outubro de 2014 0


Toda semana, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo pago e o deixa gratuito por sete dias. E o escolhido da vez foi o puzzle colorido intitulado Jellies!. Antes custando cerca de um dólar, agora está totalmente gratuito na App Store.

No jogo, você encarna o papel de Bob, o pescador, para ajuda-lo numa missão um tanto estranha. Bob perdeu seus dedos para os malvados Jellies, e você deverá auxilia-lo na busca pelos dedos perdidos. Para tanto, deve capturar o máximo de Jellies possível numa duração de 60 segundos.

Para eliminar os inimigos, você deve ligar os Jellies de mesma cor, porém rapidamente. Parece ser fácil, ou até desinteressante. E seria, se não fosse um detalhe: as pequeninas geleias se movem enquanto você tenta uni-las. Ainda, quanto mais Jellies você capturar, mais rápido eles vão se mover.


O game tem três modos: Timed, Multiplayer e Endless. No modo Timed, você deve conectar rapidamente as Jellies de mesma cor num período de 60 segundos. No Multiplayer, você vai disputar contra um outro jogador, on-line, para ver quem captura mais Jellies. Já no modo infinito, você captura as pequenas geléias o máximo que for possível.

O jogo tem tudo o que um bom game mobile precisa. Tem jogabilidade simples, desafiadora e viciante. Com belos gráficos cartunescos e planificados, Jellies! não é apenas um prazer de jogar, como também de se olhar. Misturando a simplicidade de jogos como Ligue os pontos à ação frenética de Fruit Ninja, torna-se uma ótima diversão para passar o tempo em seu iGadget.

O Jellies! é gratuito para baixar nesta semana, contudo ele ainda possui as compras internas. E estas compras, vale salientar, ainda estão gerando custos. O app em si está temporariamente de graça, e pode ser baixado hoje mesmo na App Store.


0

Comentários

Divertido e frenético, Jellies! é o game gratuito da semana na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo