LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MasterCard divulga primeiro comercial de TV para o Apple Pay nos EUA

22 de outubro de 2014 0

A MasterCard é uma das primeiras parceiras do Apple Pay, novo sistema de pagamentos que a Apple implementou no iOS 8.1 para facilitar a vida dos donos de iPhones (modelos com Touch ID) que procuram uma solução mais cômoda (e segura) para fazer compras. Durante um jogo da World Series no dia de ontem, a empresa colocou no ar a primeira propaganda utilizando o novo sistema, afirmando que quem utiliza o Apple Pay concorre a sorteios e tem algumas regalias.

Um usuário conseguiu gravar o comercial que, embora possua uma qualidade de som duvidosa, é bastante convincente. Com a MasterCard mencionando o Apple Pay em um intervalo de um jogo que foi assistido por um grande número de espectadores, ajudou de uma vez por todas a divulgação do sistema que passou a funcionar oficialmente no início desta semana.

O Apple Pay tem tudo para se tornar um sucesso estrondoso, visto que bancos e empresas de cartões de crédito (instituições financeiras, no geral) estão promovendo o sistema de uma maneira um pouco mais ambiciosa tanto nas redes sociais quanto em anúncios mais comuns. Os próprios sites, por exemplo, já possuem anúncios do Apple Pay para deixar os usuários mais familiarizados com a nova tecnologia.

Como sabemos, até que o Apple Pay saia dos Estados Unidos e passe a funcionar em grande parte do mundo, ainda deverá levar mais alguns meses até que tudo esteja completamente regularizado - como sabemos, não é uma questão tão simples de ser resolvida. Vamos torcer para que não demore a chegar também no nosso país!


0

Comentários

MasterCard divulga primeiro comercial de TV para o Apple Pay nos EUA

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo