LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram atualiza aplicativo para iOS com recurso de "vídeo infinito"

04 de fevereiro de 2015 4

O Instagram é uma rede de fotografia, e apesar do foco dos usuários o serviço também oferece a possibilidade de publicar vídeos. Há algum tempo foi lançada uma rede social parecida, o Vine, só que totalmente focada em vídeos; agora o “Insta” está se tornando ainda mais multifuncional, a empresa adicionou um recurso de “vídeo infinito”.

O Facebook revelou a nova mudança do Instagram, a versão do aplicativo para plataforma iOS foi atualizado com a novidade; os usuários da Apple serão os primeiros beneficiados, mas o Android também deve receber a atualização em breve.

Agora, sempre que você visualizar um vídeo das pessoas que segue, enquanto a tela continuar especificamente no vídeo ele será reproduzido infinitamente. É óbvio que os usuários podem pausar, e assim que parar no vídeo é necessário desmarcar a opção de “mudo”, apesar de reproduzir automaticamente as mídias não reproduzem som até você desejar.

Certamente é uma maneira mais fácil de mostrar vídeos para a família e amigos, já que você não precisa nem dar “play”. Ainda não há contador de visualizações e não deve ser adicionado, pelo menos durante o teste do novo recurso; quando a funcionalidade começar a se popularizar, e possível que a companhia adicione o contador, para aumentar a competitividade com outras redes sociais.

O “vídeo instantâneo” irá beneficiar ainda mais as pessoas que estão dispostas a gastar dinheiro na rede social. Isso mesmo, será possível promover o vídeo e fazer publicidade, assim milhares de pessoas podem visualizar a mídia, além dos seus seguidores.


4

Comentários

Instagram atualiza aplicativo para iOS com recurso de "vídeo infinito"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo