LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple parece ter adquirido Camel, desenvolvedora de plugins e efeitos de audio

24 de fevereiro de 2015 0

A Apple parece ter adquirido a fabricante de plug-ins de áudio e efeitos, Camel Audio, com sede em Londres, com a intenção de reforçar o seus próprios softwares de áudio profissional, como Logic Pro X e o app focado em criação de músicas GarageBand.

O site MacRumors observou uma mudança no perfil da empresa no site do governo do Reino Unido, Companies House. Agora, ela apresenta um novo endereço comercial, em Londres, na New Bridge Street, 100. Ali, encontram-se escritórios da Apple no Reino Unido.

Além disso, Camel substituiu todos os membros de seu Conselho de Administração pelo membro da equipe jurídica da Apple Heather Joy Morrison

Camel Audio está por trás de alguns dos plug-ins mais populares, efeitos de áudio, bibliotecas de som e software de sintetizadores.

É interessante notar que a empresa de efeitos de áudio disse em janeiro que iria parar suas operações e remover das vendas seu premiado software Alchemy para desktop e dispositivos móveis.

A Camel disse ainda que os usuários que realizaram anteriormente suas compras ainda poderão fazer downloads dos produtos até o dia 7 de junho de 2015, bem como receber suporte por e-mail e instruções para backups. Isso pode indicar que de fato os produtos da Camel serão descontinuados e sua tecnologia será incorporada aos produtos existentes da Apple, ou na criação de algo novo.

O que a Apple fará com Camel, ainda é assunto para especulações, mas vale lembrar que uma contratação recente pode indicar mudanças da divisão musical da Maçã.


0

Comentários

Apple parece ter adquirido Camel, desenvolvedora de plugins e efeitos de audio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo