LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook pretende doar toda sua fortuna para a caridade

27 de março de 2015 33

Tim Cook está com tudo. Após ser eleito o maior líder do mundo pela revista Fortune, o CEO da Apple tomou uma decisão que mostra toda a sua grandiosidade, que o fez chegar no comando da empresa mais valiosa do mundo.

O executivo da Maçã anunciou em recente entrevista, justamente no seu perfil divulgado pela Fortune, que pretende doar toda a sua fortuna para a caridade, e olha que não estamos falando de pouco dinheiro não.

É estimado que a fortuna de Tim Cook seja de cerca de US$ 785 milhões, um valor bem interessante, não é mesmo? Mas antes de fazer a doação, o CEO da Apple pretende pagar a formação universitária de seu sobrinho.

A atitude de Tim Cook é louvável, e poucas pessoas teriam a mesma iniciativa que o executivo, que afirmou durante a entrevista que a mudança para um mundo melhor começa a partir de nossas ações.


Sobre os projetos que Tim Cook quer ajudar com sua fortuna podemos destacar questões como a diminuição da AIDS em todo o mundo, além de direitos humanos e reformas nas leis de imigração dos Estados Unidos, o que mostra que o executivo é uma pessoa que pensa no bem-estar do próximo.

E você, leitor, teria a mesma atitude do CEO da Apple e doaria todo seu dinheiro, caso fosse dono de uma fortuna semelhante à de Tim Cook? Deixe sua opinião sobre o tema em nossos comentários.


33

Comentários

Tim Cook pretende doar toda sua fortuna para a caridade

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo