LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximos iPhones podem vir com mesmo alumínio do Apple Watch Sport

16 de abril de 2015 2

A Apple começou a vender recentemente o seu primeiro smartwatch, estreando com ele o uso de alumínio da série 7000 em seus produtos, sendo este o mesmo material utilizado em bicicletas esportivas profissionais. Segundo relatos do jornal taiwandês Economic Daily News, a gigante de Cupertino pode seguir esta tendência também em seus próximos smartphones, desenvolvendo assim produtos muito mais resistentes e ao mesmo tempo leves e finos, o que certamente serviria para chamar a atenção do público e evitar os famosos "envergamentos" presenciados no iPhone 6 Plus.

Segundo comunicado da própria companhia durante o anúncio do Watch Sport, cujo qual conta com esta nova característica em sua construção, o metal utilizado chega a ser até 60% mais forte do que o modelo utilizado pela maioria das companhias em seus produtos, além de ter um terço da densidade, garantindo assim uma maior leveza.

No site oficial da Apple para seu smartwatch é possível ver que a companhia está bastante satisfeita com o trabalho realizado, pois é especificado o método de fabricação passo a passo, onde o metal é aquecido e polido para obter a textura e o brilho ideal, além da camada exterior onde são inseridos processos que o tornam mais resistente a riscos e corrosão, permitindo ainda a criação de cores especiais como o famoso Space Gray.

Para o Apple Watch Sport, iniciamos a produção de alumínio da série 7000 - o mesmo utilizado em bicicletas de competição. Nós o alteramos para criar uma nova liga que é extremamente leve, mas ainda mais durável do que é visto no mercado atualmente - é 60 por cento mais forte do que a maioria dos alumínios utilizados por outras empresa, e possuir apenas um terço da densidade do aço inoxidável. Ele tem uma cor brilhante brilhante e uma estrutura uniforme livre de defeitos e impurezas. Cada estrutura é usinada e polida, em seguida, é aquecida com raios de calor através de um microscópio de zircônio para conseguir uma textura de cetim consistente. Um processo de anodização especial cria um disco de camada externa, ajudando a proteger contra arranhões e corrosão.

Como não há qualquer comunicado oficial por parte da Apple sobre os novos iPhones, devemos levar as informações liberadas com o maior cuidado possível, pois pode se tratar de apenas mais um dos inúmeros rumores que costumam surgir antes de grandes lançamentos.

Próximo iPhone pode ser construído no mesmo material do Apple Watch Sport

Ainda que não possamos confirmar as informações liberadas, também não podemos negá-las, tendo em vista que não seria nada surpreendente que a Apple utilizasse uma tecnologia que já está sobre seu domínio em novos aparelhos, principalmente considerando-se o que é esperado dos novos iPhones.

Além disso, a gigante de Cupertino é conhecida por inserir uma tecnologia em determinados aparelhos e então expandi-la aos demais, como o caso do Force Touch do Watch que foi inserido depois também na nova linha de MacBooks e é inclusive especulado para estar presente nos novos smartphones.

E você, está confiante de que algo bom será anunciado pela Apple no próximo mês de setembro? Ansioso para descobrir como serão os novos iPhones? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Próximos iPhones podem vir com mesmo alumínio do Apple Watch Sport

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo