LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple bloqueia ferramenta de jailbreak TaiG com iOS 8.4.1

13 de agosto de 2015 0

Com o lançamento público do iOS 8.4.1 nesta quinta-feira (13) a Apple não trouxe somente correções de bugs e soluções para alguns dos problemas mais irritantes do sistema móvel para iPhone e iPad, como também fechou as brechas que permitiam que a ferramenta TaiG, de jailbreak, funcionasse. Com isto, os usuários que atualizarem para a nova versão do sistema não poderão fazer jailbreak, pois o iOS 8.4.1 torna completamente não funcional as ferramentas existentes.

Em sua página oficial de lançamento do iOS 8.4.1 a Apple cita que pelo menos sete falhas foram identificadas graças ao pessoal da equipe TaiG e do evad3rs.

A Apple, porém, não é a única que está "brigando" contra os utilitários de jailbreak e vem conseguindo apoio de outras empresas responsáveis por aplicativos famosos, como os de redes sociais. O caso mais abrangente é do Snapchat, que passou a bloquear as contas de usuários que utilizam plugins em iPhones com jailbreak e, em seguida, começou a forçar os usuários a atualizarem os aplicativos para a versão mais recente, que impede o funcionamento dos mesmos.

Se você é usuário de jailbreak e quer manter o processo funcionando em seu iPhone, saiba que, ao tentar atualizá-lo, você não conseguirá. De qualquer maneira, para manter o jailbreak, ao menos por enquanto, você deve continuar na versão 8.4 do sistema ou então terá que esperar até que os grupos responsáveis por tais processos lancem uma atualização elegível.


0

Comentários

Apple bloqueia ferramenta de jailbreak TaiG com iOS 8.4.1

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo