LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo iPhone com tela de 5" será lançado pela Apple, diz fonte na Foxconn

18 de agosto de 2015 8

Além de uma dupla de iPhones portando os nomes de 6s e 6s Plus, com alterações apenas na dimensão, a Apple estaria planejando o lançamento de mais uma variante, esta com 5 polegadas de display. Tal possibilidade foi levantada apenas agora, mas parece que uma própria fonte da Foxconn, responsável pela montagem das milhões de unidades de celulares e tablets da Maçã, ficou em cargo de afirmar que um novíssimo modelo diferenciado realmente dará as caras no próximo evento especial da gigante de Cupertino. Acessando informações internas, um esquema foi desenhado pela origem a fim de oferecer dicas sobre o design da versão adicional com iOS:

Esquema feito a mão dá dicas sobre o design do iPhone adicional

Nota-se certa similaridade externa com o iPhone 5 e o 5s, com a parte posterior dividida em três, as bordas menores e a central. A partir daí, há duas especulações distintas que podem ser realizadas sobre o assunto. A primeira é que os iPhones 6s e iPhone 6s Plus viriam exatamente com a mesma aparência encontrada nos modelos que são vendidos atualmente, com telas de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, enquanto o iPhone 6c, ficando no meio na lista em termos de visores, manteria o visual do iPhone 5c, porém com uma lista mais avantajada de especificações técnicas, incluindo processador, câmera, RAM e demais fatores aperfeiçoados.

A outra é mais incomum. Apple estaria pretendendo lançar o iPhone 6s e iPhone 6s Plus com displays de 5 e 5,5 polegadas, respectivamente, enquanto o modelo mais barato chegaria às prateleiras com 4,7 polegadas. Desta forma, a ordem crescente nas dimensões das telas também seria relacionada à performance de cada um. Naturalmente, ambas as situações são apenas tentativas de previsão e não refletem de qualquer maneira os verdadeiros planos da companhia liderada por Tim Cook. É claro que a empresa pode surpreender a todos ao anunciar uma geração completamente diferente de smartphones na cerimônia.

Renderizações anteriores tentam prever o que a Apple promete com o iPhone 6c

Caso a Maçã realmente esteja desenvolvendo um iPhone 6c, estima-se que o policarbonato seja vastamente utilizado na produção de sua carcaça, visto que o metal encarece o custo final de fabricação, algo que a gigante de Cupertino tentaria evitar em uma variante mais em conta de seu celulares. Mesmo assim, o TouchID seria obrigatório a fim de dar continuidade ao Apple Pay e a segurança avançada promovida pelo leitor de impressões digitais, que se tornou um componente natural de iPhones desde a série estreante em 2013. Acredita-se que um evento especial seja realizado em 9 de setembro para a apresentação formal das novidades com iOS. Vamos aguardar ansiosamente.

  • O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Novo iPhone com tela de 5" será lançado pela Apple, diz fonte na Foxconn

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo