LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora, qualquer cliente pode ir testar um Apple Watch sem marcar hora

18 de agosto de 2015 0

A Apple quer acelerar as vendas do Watch, e para isto, começou a reajustar alguns processos e os compradores podem ir, a partir de agora, visitar uma loja da empresa com disponibilidade do relógio e testá-lo sem precisar marcar hora, segundo relata o 9to5mac.

Anteriormente, os usuários que quisessem testar um modelo do relógio precisavam usar seu Apple ID para marcar uma consulta online e, depois disso, agendar um horário para ir até uma Apple Retail. Mas, de acordo com os funcionários das lojas, a nesta semana os compradores poderão ir até alguma loja física da empresa sem nenhuma preocupação de agendar horário ou algo do tipo. O único problema, é claro, será se todos os modelos de demonstração já estiverem em uso.

Logo após os testes nas lojas, os clientes ainda poderão fornecer seu e-mail e selecionar os tipos de Apple Watch que experimentaram, fazendo com que suas preferências sejam salvas na loja online da Apple. Acontece que, com isto, um usuário pode testar um modelo na loja e, quando for comprar, de fato, um relógio da Apple pelo aplicativo da Apple Store ou no site, ele será lembrado de sua escolha anterior.

O Apple Watch foi lançado há quase quatro meses e começou a invadir outros países. No final do mês passado Rússia, Turquia e Nova Zelândia fizeram o lançamento dos relógios, e ainda neste mês os modelos passaram a ser vendidos pela Best Buy, aumentando as opções dos usuários na hora de comprar uma unidade.

Ele ainda está em seus estágios iniciais e vem ganhando espaço rapidamente. Algumas previsões acreditam até mesmo que o Watch será responsável por 40% do mercado de relógios inteligentes até 2020.


0

Comentários

Agora, qualquer cliente pode ir testar um Apple Watch sem marcar hora

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo