LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teste mostra que iPhone 6s é muito mais resistente à água que seus antecessores

28 de setembro de 2015 0

A nova geração do iPhone foi lançada recentemente e trouxe uma série de novidades para os usuários que já utilizavam o modelo anterior do celular. Desta vez, no entanto, a Apple pode ter adicionado secretamente proteção contra água, assim como fez no Apple Watch, mas não garante isto no seu site oficial e nem mesmo citou que os novos aparelhos contam com tal recurso, deixando no ar esta grande dúvida.

No entanto, o YouTube Zach Straley decidiu fazer um teste 'rapidinho" com os iPhones 6s e 6s Plus. Ele deixou os dois modelos submersos por um período de uma hora, e o resultado após tirá-los da água chega a surpreender, pois ambos os dispositivos continuam funcionando normalmente. Touchscreen, botões, câmera e todos os outros recursos não foram afetados pela água, o que certamente faz com que os usuários se sintam "pegos de surpresa" pela Apple.

Mas, como já citamos, a Apple não garantiu que os novos iPhones são resistentes à água em nenhum momento, ou seja, não saia por aí afogando o seu novo celular pois a garantia pode não cobrir danos que são recorrentes por este motivo. Também é válido notar que os dispositivos foram mergulhados na água por um longo período de tempo, embora isto tenha acontecido em um lugar não tão profundo, ou seja, este pode ser mais um fator influenciável no resultado dos testes.

Os novos smartphones da Apple podem sobrevier à mergulhos intensos? Isto não é garantido, mas se o aparelho contar com as mesmas proteções do Watch, é provável que os aparelhos não sejam tão fracos assim contra a água. De qualquer maneira, a Apple ainda não comentou o caso sobre proteções contra água do novo iPhone, então não se arrisque se você já tiver um em mãos.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Teste mostra que iPhone 6s é muito mais resistente à água que seus antecessores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo