LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 6s vendido desbloqueado pela Apple não tem garantia no Brasil

09 de outubro de 2015 22

Na quinta-feira (8) a Apple iniciou as vendas dos novos modelos de iPhone nos Estados Unidos sem vínculo algum com as operadoras (SIM-free), ou seja, totalmente desbloqueados para que você possa sair do seu país e ir até lá comprá-lo em alguma viagem, por exemplo.

Esta notícia poderia ser extremamente boa para os usuários brasileiros que costumam viajar para os Estados Unidos e voltam com um novo iPhone, mas a Apple selecionou os mesmos modelos que são vendidos pelas operadoras AT&T: A1633 (6s) e A1634 (6s Plus). Na prática, isso significa que você pode comprar estes iPhones vendidos pela Apple e eles funcionarão normalmente por aqui, mas a garantia da empresa não cobrirá nenhum dano aos aparelhos.

Isso porque o modelo homologado pela Anatel (A1688) é diferente dos comercializadosp ela AT&T, ou seja, você precisará comprar este modelo se quiser que a Apple Brasil cubra a garantia do seu novo celular. Este, no entanto, é vendido pela operadora americana T-Mobile, e se você viajar para o exterior precisará comprar exatamente este. Ele vem com um chip da operadora incluso, embora seja totalmente desbloqueado.

E quando o iPhone 6s será comercializado normalmente no Brasil? Isto, é claro, deverá ser divulgado futuramente pela Apple, mas até então nenhuma palavra foi dita sobre quando os novos modelos passarão a ser vendidos por aqui.

Recentemente, uma nova lista de países que deverão vender os novos iPhones ainda neste mês foi revelada, mas o Brasil continua de fora (pelo menos por enquanto).

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

iPhone 6s vendido desbloqueado pela Apple não tem garantia no Brasil
  • Comprei um a1688 da tmobile desbloqueado full price nos eua, mas ao tentar ativar o acesso pessoal é informado que preciso ligar para a tmobile para desbloquear tal função. O que posso fazer??

      • Comprei um a1688 da tmobile desbloqueado full price nos eua, mas ao tentar ativar o acesso pessoal é informado que preciso ligar para a tmobile para desbloquear tal função. O que posso fazer??

          • TANTO É Q OS COMENTARIOS ABAIXO SE REFEREM A ISSO. FANFARROES!!!!

            • DUVIDO Q O LEITOR Q LEU ESSE TITULO,SABIA Q OS APARELHOS ERAM COMPRADOS NO EXTERIOR. TODOS PENSARAM : UÉ,COMPRADO AQUI E AINDA SEM DIREITO A GARANTIA!!! QUANDO SE LÊ A MATERIA É SOBRE ALGO Q TODO MUNDO JA SABE....

              • SE DEPENDER DE MIM,VÃO LEVAR SEMPRE PORRADA SE POSTAREM MATERIAS COM TITULOS COM "DUPLO SENTIDO" SEM NECESSIDADE E TITULOS MAL INTENCIONADOS....

                  • TUDO CELULAR...FILHOS DA P... POQ NAO COLOCAM O TITULO DA MATERIA VERDADEIRO. "iPhone 6s desbloqueado, vendido nos EUA pela Apple não tem garantia no Brasil!!!
                    VCS SÃO RIDICULOS!!!!!! FANFARROES!!!

                      • Todos os celulares comprado lá fora são assim, se vc levar nas lojas de reparo eles vão falar " não tem nem o simbolo da anatel o reparo é só pagando e a nota fiscal não vale aqui no pais"

                        E eles cobram um valor absurdo pra reparar o celular

                          • Todos os celulares combrado lá fora são assim, se vc levar nas lojas de reparo eles vão falar " não tem nem o simbolo da anatel o reparo é só pagando e a nota fiscal não vale aqui no pais"

                              • Só esperar lançarem oficialmente no Brasil que terá o selo Anatel... a versão que vai pro Paraguai é a mesma.. porém com preços 1/3 reduzidos.

                                  • Eu deixei de comprar meu Moto X nos EUA pelo mesmo motivo, e também porque o preço era quase o mesmo. Tem gente que recorre à justiça e eles têm que dar a garantia.

                                      • O consumidor brhuezileiro tem mais é que não comprar do exterior por conta de ser mais barato.

                                        Isso já acontece com outras marcas e em outros momentos só não entendo porque o alarde com a marca da maçã

                                        • Isso acontece com qualquer aparelho, você tem que comprar o Homologado pela Anatel, mesma coisa seria comprar o Galaxy Gran Prime Russo, ele não´é o mesmo modelo Brasileiro ,ou seja, tambem nao teria garantia

                                            • Quanta consideração pelo consumidor brasileiro hein...

                                                • Isso é culpa do Brasil que aprovou uma lei que celulares com garantia só homologados pela a anatel, a mesma coisa se você comprar no Brasil e levar numa loja da apple de la (EUA) eles tbm não vão conserta pq foi comprado no Brasil, no site mesmo eles já avisam, que as garantias só são validas no países que forem comprados .

                                                    • é só esperar lançar aqui no Brasil! e eles não vendem la fora pensando no Brasil!!

                                                        • Mas como ela se define como a supremacia dos smartphones, seria justo ela fornece a garantia dos aparelhos seja onde for e que modelo for. Mas na realidade Brasil não é mercado prioritário pra Apple.

                                                            • Nossa velho, isso é culpa do seu país e não da empresa.

                                                              Isso acontece com todos as marcas, se o modelo não for o mesmo homologado pela "anal"tel, seu aparelho é praticamente ilegal no Brasil, pois você não tem direito a nada... Inclusive garantia.

                                                        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo