LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais problemas no iOS: Apple suspende atualização para iPad Pro de 9,7 polegadas

20 de maio de 2016 9

Mais uma versão do iOS que acaba dando mais dor de cabeça do que gerando usuários satisfeitos para Apple. O lançamento do iOS 9.3.2 acabou gerando um "Erro 56" para diversos usuários do iPad Pro com tela de 9,7 polegadas, modelo que recentemente foi lançado no Brasil. O problema consiste em paralisar os aparelhos em uma tela pedindo para conectar o dispositivo ao iTunes. No entanto, realizar esta operação não resolve em nada. Curiosamente, o bug não afeta nenhum outro dispositivo, nem mesmo o iPad Pro de 12,9 polegadas.

A Apple já se declarou sobre o caso, pedindo aos usuários afetados que entrassem em contato. Ao que parece, entretanto, o número de usuários que entrou em contato é bem grande, o que levou a fabricante a bloquear o acesso à atualização da versão do sistema operacional para detentores do modelo afetado. Os usuários que ficaram com o seu iPad Pro inutilizado ainda precisam entrar em contato com o suporte para saber como proceder para poderem voltar a utilizar o dispositivo.

Provavelmente a Maçã vai soltar uma outra versão do sistema operacional em breve, como fez há pouco tempo com a versão 9.3, que gerava um problema nos links e acabou obrigando a empresa a lançar o 9.3.1. Ainda nesta semana, a Apple também sofreu com um problema de superaquecimento do botão home do iPhone 6s, também conhecido como TouchID. No entanto, ainda não foi anunciada uma correção para este caso.


9

Comentários

Mais problemas no iOS: Apple suspende atualização para iPad Pro de 9,7 polegadas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo