LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 tem sua possível câmera fotografada dentro da Foxconn

08 de julho de 2016 7

Foxconn foi vítima de mais um vazamento de informações, desta vez em relação aos módulos de câmera que seriam usados no iPhone 7. Uma nova imagem publicada pela conta @The_Malignant no Twitter, ainda na quinta-feira desta semana, 7 de julho de 2016, mostra trabalhadores da fábrica almoçando e, logo em seguida, um lote de peças.

Este conjunto de componentes está possivelmente ligado ao futuro smartphone da Apple, confirmando não só que a produção em massa do dispositivo já foi iniciada, mas também revelando uma câmera de dimensões superiores à encontrada no iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

As novidades são reportadas dias depois de um suposto evento interno na empresa taiwanesa ter sido fotografado e disponibilizado ao público, onde informações exclusivas sobre o próximo telefone da Maçã puderam ser acompanhadas. Trata-se da maior sócia da Apple, então é válido levar suas informações em consideração.


Caso os vazamentos e especulações estejam corretos, a câmera do iPhone 7 manterá a mesma quantidade de megapixels de seu antecessor, 12 MP, porém a peça ganharia um tamanho avantajado, melhor abertura e outros mimos, oferecendo capturas ainda mais notáveis aos consumidores. Enquanto isso, acredita-se que o iPhone 7 Plus, a versão phablet do celular com iOS, chegue às prateleiras com um sistema duplo de câmeras.

A presença da dupla de sensores fotográficos permite, por exemplo, a mudança de foco de uma imagem mesmo após ela ter sido registrada na memória do aparelho, colocando um fim nas terríveis fotos borradas. Da mesma forma, a tecnologia consegue criar um efeito de profundidade de campo, ajustando os destaques em camadas para evitar a criação de ilusões de óptica, por exemplo. Ainda levando em conta os boatos recentes, a lista de mudanças do iPhone 7 não para por aí.

De acordo com o provável evento interno vazado diretamente da Foxconn, a cor prata metálica será uma das oferecidas como opção de escolha de iPhone 7. O sistema operacional, assim como o esperado, é apontado como sendo o iOS 10, anunciado pela Apple ainda na WWDC 2016.

As demais alterações incluiriam a remoção da porta P2, feita em 3,5 milímetros para fones de ouvidos, estrutura desenvolvida para ser inteiramente à prova d’água, bateria carregada de modo sem fio e a já citada câmera de 12 megapixels como a principal.

Uma reformulação na forma em que a Maçã vende sua linha de iPhones também está em pauta, “matando” os modelos com 16 e 64 GB de espaço nativo para disponibilizar versões com 32, 128 e 250 GB de memória para o armazenamento interno. Reza a lenda que o iPhone 7 será apresentado formalmente em setembro deste ano de 2016, continue acompanhando.

  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

iPhone 7 tem sua possível câmera fotografada dentro da Foxconn

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo