LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 esquematizado mostra o que esperar da Apple para 2016

12 de julho de 2016 30

Modelos inspirados nos vazamentos recentes sobre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram montados com perfeição para mostrar o que se esperar da Apple para este ano de 2016. Os esquemas seguem à risca tudo o foi visto até o presente momento em relação a ambas as versões do telefone com estampa de fruta, tendo como resultado uma possível cópia fiel dos futuros lançamentos da gigante de Cupertino.

NoWhereElse, site especializado em rumores sobre o mercado de telefonia móvel, encontrou os vazamentos no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, republicando as imagens em alta qualidade. Nelas, é possível ver o sensor fotográfico do iPhone 7 em dimensões maiores do que o encontrado no iPhone 6s e até o sistema duplo de câmeras principais do iPhone 7 Plus. A nova posição das listras de plástico, que protegem o sinal da antena, também foi reproduzida, acompanhe a seguir.

Caso os boatos sobre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus se provem como verdadeiros no final deste ano de 2016, os modelos acima praticamente revelam o design completo das novidades. Embora haja mudanças superficiais, a essência do iPhone 6s foi mantida, sendo visivelmente a base usada pela Apple no desenvolvimento dos novos smartphones. Talvez quem tenha ganhado mais alterações seja a variante phablet, não apenas ao receber um sensor adicional para fotos, mas também os pinos embutidos na parte de baixo de seu painel inferior.

Trata-se do Smart Connector, estreado no iPad Pro, responsável pela conexão de acessórios mais inteligentes, como teclados e até a Apple Pencil, a stylus da companhia. Fora isso, os dois aparelhos mantêm o mesmo visual, incluindo uma estrutura feita inteiramente em metal, listras renovadas que acompanham as extremidades da carcaça e cantos arredondados.

Lançamento do iPhone 7

Acredita-se que a Apple realize um evento especial em setembro de 2016, acompanhando seu calendário padrão dos anos anteriores, listando como estrelas do palco o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

Além das novidades supracitadas, os celulares inteligentes da Maçã também perderiam a porta P2, aceitando fones de ouvido apenas via Lightning, alto-falante adicional, bateria de maior capacidade, chipset A10 e três novas opções de memória interna; 32 GB, 128 GB e 256 GB, colocando um fim na disponibilidade das antigas variantes com 16 GB e 64 GB.

Estima-se que o valor cobrado por eles seja o mesmo praticado atualmente pela Apple, iniciando em US$ 649 e terminando em US$ 949. Ainda assim, as informações existentes até agora são apenas rumores, sendo válido aguardar por mais dois meses antes de tirar conclusões sobre o assunto.

  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

iPhone 7 esquematizado mostra o que esperar da Apple para 2016

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo