LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Pro aparece ao lado do modelo tradicional e sua variante Plus [ATUALIZADO]

18 de julho de 2016 62

Atualizado: Mais uma imagem foi divulgada dos três modelos

Nesta segunda-feira (18), vimos um vídeo do iPhone 7 ao lado do iPhone 6s mostrando as pequenas mudanças que podemos esperar para a nova linha de smartphones da Apple. No entanto, desde o início quando começaram as surgir os primeiros rumores era dito que a gigante de Cupertino poderia trazer três modelos para o mercado. Além do tradicional e sua variante Plus, ainda teríamos um novo chamado de iPhone 7 Pro.

Já faz algumas semanas que não vemos novidades sobre esta tal versão, o que acabou sendo tratado como apenas algum rumor sem fundamento. Eis que o suposto iPhone 7 Pro decidiu posar para uma foto ao lado dos seus irmãos, como pode ser visto na imagem abaixo:


A imagem foi compartilhada por um usuário anônimo da rede social chinesa Weibo. O que vemos é que há três modelos de iPhone 7 com etiquetas que indicam qual seria cada um deles. As versões Plus e Pro, pelo menos vistas de frente, aparentam ser praticamente idênticas com sua tela de 5,5 polegadas. Com isso em mente, nada impede que possamos estar diante de dois modelos Plus.

Inicialmente era dito que o módulo duplo para a câmera seria exclusivo da variante Pro. Porém, mais recentemente, todos os rumores vêm apostando que o Plus é que contará com este diferencial. E quais seriam as novidades para o modelo Pro? Ainda em maio foi dito que a versão mais topo de linha do iPhone 7 contaria com 3 GB de RAM. Também podemos esperar por uma tela de maior resolução e chipset mais potente, talvez o Apple 10X. Realmente ainda não há muitas informações sobre tal variante.

De qualquer forma, no final de junho foram revelados os possíveis preços de lançamento do iPhone 7, e que incluem também os valores a serem cobrados pela variante Plus e Pro. Esta última pode chegar a incríveis US$ 1.349 (R$ 4,4 mil) – um valor bastante salgado se tal rumor estiver correto.

iPhone 6s novamente este ano?


A fonte também lançou a imagem acima do suposto iPhone 7. Como podemos ver na traseira do aparelho há escrito a letra S, normalmente usada pela Apple a cada dois anos. Em 2014, a gigante trouxe ao mercado o iPhone 6, que ganhou o sucessor 6s em 2015. Para este ano podemos esperar pelo iPhone 7, como todos os rumores alegam, mas será que a empresa poderá manter o nome 6s no mercado e deixar o iPhone 7 apenas para 2017 quando o seu primeiro smartphone completará 10 anos?

Como já comentamos por aqui, o site Venture Beat acredita que o novo smartphone da Maçã continuará sendo chamado de iPhone 6, ganhando alguma designação para diferenciá-lo dos atuais modelos no mercado. Se um possível ‘iPhone 6ss’ for lançado, então fica provada a teoria de que a empresa teria planos de renovar sua linha de smartphones apenas a cada três anos.

Atualização: Uma nova imagem mostra que o modelo Pro trará a tão comentada câmera dupla, enquanto o Plus será apenas uma versão com tela maior do iPhone 7 tradicional.


  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

62

Comentários

iPhone 7 Pro aparece ao lado do modelo tradicional e sua variante Plus [ATUALIZADO]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo