LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple afirma que nove em cada dez usuários já possuem iOS 9 em seus dispositivos

04 de setembro de 2016 10

A Apple revelou na sua página oficial da App Store, que 88% dos dispositivos que possuem suporte para receber o iOS 9, já estão com o sistema instalado atualmente. Isso equivale a praticamente nove a cada dez dispositivos iPhone, iPad e iPod em último cálculo. Com o iOS 10 sendo preparado para ser lançado oficialmente no dia 7, no grande evento da Apple, a gigante de Cupertino certamente está esperando por um resultado semelhante, visto a positiva taxa de aceitação que o iOS 9 recebeu.

Enquanto a porcentagem ainda é louvável em qualquer ponto, a Apple informou que houve uma taxa de instalação de 50% do sistema iOS 9 até o final de setembro de 2015, sendo então a mais rápida taxa de migração para o novo sistema na história da empresa. Com o lançamento da nova versão 9.1 do iOS, em novembro, a companhia informou em nota oficial que 66% dos dispositivos já haviam instalado a última versão.


Enquanto os principais sistemas operacionais móveis têm as suas parcelas de prós e contras, um fato inegável atualmente, é que quando o assunto é velocidade de atualizações, o iOS ainda continua disparado na frente dos demais. Onde os constantes atrasos do Android e a falta geral no Windows Mobile, deixa os usuários completamente frustrados em certos momentos, em comparação com usuários do sistema da Maçã, que recebem atualizações com incrível facilidade.

A grande vantagem, é que as atualizações para o iOS, geralmente tornam-se disponíveis em todos os dispositivos simultaneamente, coisa que não acontece no universo Android. Visto a grande aceitação do iOS 9, é muito provável que o iOS 10 tenha a mesma recepção, com um sucesso absoluto e reconhecimento entre os fãs da marca. O sistema traz a promessa de um novo modo de segurança, novos emojis, juntamente com o novo pacote de correções de falhas e ajustes de desempenho.


10

Comentários

Apple afirma que nove em cada dez usuários já possuem iOS 9 em seus dispositivos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo