LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

50 tons de preto: iPhone 7 Plus aparece nas versões preto fosco e brilhante

05 de setembro de 2016 59

A Apple finalmente apresentará ao mundo seus novos iPhones em um evento marcado para o próximo dia 7 de setembro. Ainda que sejam esperadas novamente duas versões do dispositivo, é inegável que desta vez as atenções estão mais do que nunca voltadas ao modelo de maiores dimensões, já que de acordo com todos os principais rumores até aqui teremos finalmente uma diferença notável entre a edição Plus e a variante tradicional, fazendo com que os usuários encontrem muito mais do que apenas uma tela maior.

Após vermos informações de que a versão dos novos flagships na cor Cinza Espacial poderia ser substituída por duas variantes em preto, sendo uma fosca chamada de "Preto Escuro" e outra brilhante nomeada como "Preto Piano", eis que temos algumas renderizações demonstrando como seria o iPhone 7 Plus em ambas as tonalidades, possibilitando assim que tenhamos uma ideia do que esperar do novo phablet da Maçã. Nas imagens vemos uma clara diferença entre os modelos brilhante e fosco, o que significa que os usuários precisarão definir qual deles vai mais ao encontro de seu gosto pessoal.


Renderizações tentam mostrar versão final do iPhone 7 Plus em duas versões na cor preta

Como pode ser visto acima, a cor Preto Escuro passa uma sensação similar ao que já temos nos atuais dispositivos da Apple, com um acabamento fosco deixando em evidência apenas a pequena maçã mordida símbolo da marca. Já a versão Preto Piano mudará completamente a "cara" do aparelho, fazendo com que ele aparente ser construído totalmente em vidro tamanho o reflexo que é demonstrado nas renderizações. Vale notar que isto remete bastante ao que tínhamos no saudoso iPhone 3GS e talvez até o iPhone 4S, mas que acabou descontinuado em gerações posteriores e reformulado completamente a partir do iPhone 6.

Obviamente que não há como confirmarmos que a Apple de fato apresentará algo idêntico ao que foi demonstrado nas renderizações, porém como estamos muito próximos do evento de lançamento dos novos iPhone é pouco provável que vejamos algo muito diferente disso no próximo dia 7 de setembro. Como sempre, o Tudo Celular realizará um live blog para apresentar em tempo real as novidades da Apple, então já salve a página em seus favoritos e fique atento aos vazamentos que podem ocorrer até o início do evento às 14 horas, horário de Brasília.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

59

Comentários

50 tons de preto: iPhone 7 Plus aparece nas versões preto fosco e brilhante

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo