LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Venda de iPhone 7 em aeroporto rende prisão para dois homens na Ásia

25 de setembro de 2016 8

Como de costume, o iPhone 7 é um lançamento muito cobiçado e aqueles que desejam adquiri-los enfrentam longas filas e a eventual falta de dispositivos nos locais de venda. Por essas razões, às vezes as pessoas mais desesperadas precisam encontrar formas criativas para comprar o mais recente produto da Apple. Esse foi o caso de dois homens em Cingapura que decidiram comprar um par de bilhetes de avião só para realizar a compra.

Porém, eles não tinham nenhuma intenção de pegar o voo para qualquer lugar. Em vez disso, eles queriam apenas evitar filas ou eventuais problemas e atrasos na compra online e, assim, arquitetaram um esquema para comprar bilhetes de avião, para no aeroporto de Changi e, em seguida, comprar o iPhone mais recente da Apple de um fornecedor. Não há nenhuma loja oficial da Apple em Singapura, então os clientes têm de comprar dispositivos através de revendedores ou online.

O problema é que aparentemente, em Singapura, é ilegal comprar passagem se você não estiver realmente indo entrar em um avião.

Eles foram presos em 16 de setembro por violação das leis do aeroporto. A polícia disse que eles não tinham "nenhuma intenção" de deixar Cingapura, portanto, não deveriam ter estado no salão da partida.

De acordo com o "Protected Areas and Protected Places Act", vigente no país, os homens agora enfrentarão multas de até US$ 735 e, acredite, até mesmo pegar dois anos de prisão, caso sejam condenados pelo crime. Eles provavelmente teriam tido melhor resultado se usassem seus bilhetes e comprassem um iPhone em outro país ou simplesmente aproveitassem que tinham uma passagem em mãos para dar uma volta pelos ares com o novo iPhone 7 em mãos.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Venda de iPhone 7 em aeroporto rende prisão para dois homens na Ásia

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo