LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova alternativa: case para iPhone 7 e 7 Plus devolve entrada P2 e aumenta vida da bateria

29 de setembro de 2016 4

Com o lançamento dos novos iPhone 7 e 7 Plus no início de setembro, a Apple resolveu quebrar alguns paradigmas, o que acabou por levantar uma série de dúvidas. A questão da extinção da tradicional entrada para fones de ouvidos talvez seja o fato que mais gerou polêmica com a chegada dos novos smartphones da gigante de Cupertino, fato que este que definitivamente dividiu opiniões.

Com intuito de tentar contornar este pormenor, algumas ‘soluções’ bem inusitadas foram apresentadas. Apenas uma semana após o anúncio oficial da nova geração da Apple, um usuário do Reddit divulgou um protótipo que afirma ser uma ótima alternativa para a questão, uma capa que traz de volta não só o conector para os fones de ouvido, como também uma entrada Lightning adicional, permitindo então a entrada de três acessórios simultaneamente.

Mas parece que o grupo de adeptos do querido padrão P2 não termina por aí. Essa semana a empresa Fuze resolveu lançar uma ‘variante’ para o modelo divulgado no Reddit. O case da Fuze promete trazer de volta a entrada de 3,5 mm para o iPhone 7, além de aumentar a vida útil da bateria. O acessório dispõe da entrada P2 e possui um formato bem discreto, dispensando o uso de dongles ou adaptadores. A Fuze ressalta que além da porta para fones de ouvido, a capinha também funcionará como uma bateria extra, pois adiciona 2,400 mAh para vida útil da bateria do iPhone 7 e 3,600 mAh para o versão do iPhone 7.


A capa da Fuze restaura o conector de áudio tradicional de 3,5 mm no iPhone 7 e 7 Plus. O case também oferece um ganho de autonomia para bateria, bem como uma proteção contra eventuais quedas. Precisamos de seu suporte para trazer de volta a geração clássica. Quando você compra o case da Fuze, você compra a liberdade de escolha.


A capa estará disponível em cinco cores diferentes, incluindo branco, preto, ouro, rosa metálico e azul e será comercializado nos Estados Unidos por US$ 49 (R$ 159 na cotação atual). A empresa não divulgou detalhes se o case será vendido no mercado brasileiro, mas publicou um nota oficial ressaltando que o lançamento do acessório está previsto para dezembro deste ano.


4

Comentários

Nova alternativa: case para iPhone 7 e 7 Plus devolve entrada P2 e aumenta vida da bateria

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo