LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sonic CD está agora gratuito na App Store, porém com a inclusão de propagandas

27 de outubro de 2016 5

Sonic CD já foi lançado há algum tempo para iOS como um jogo pago, que custava US$ 2,99. Ele entrega gráficos nostálgicos e os personagens que todos conhecemos. Agora, para os usuários que ainda não baixaram o jogo, a SEGA está fornecendo um incentivo: Sonic CD foi atualizado para a versão 2.0 e se tornou um game gratuito, porém com a inclusão de propagandas.

Pelo que foi constatado, mesmo os usuários que tenham comprado o jogo terão que pagar US$ 1,99 para conseguirem se livrar das propagandas. Não se sabe se isso é um bug no jogo ou se a SEGA realmente irá cobrar este valor dos usuários que já compraram Sonic CD.

Neste jogo os usuários serão levados de volta para quando Sonic só podia ser jogado no Mega Drive, com gráficos que lembram o mesmo. Todos os elementos antigos foram preservados, como as argolas e o famoso "power boost". Neste título, os jogadores precisam finalizar o Dr. Eggman e seus esquemas para dominar o mundo.

Descrição

Sonic viaja para as terras distantes de Never Lake para a aparição anual do Little Planet - um misterioso mundo onde passado, presente e futuro colidem através do poder dos Time Stones que se escondem dentro dele.


Sonic CD está disponível para iOS gratuitamente e pesa 197 MB. Para baixá-lo em seu dispositivo móvel, é preciso possuir o iOS 8.0 ou superior instalado. Os usuários que possuírem uma Apple TV também podem utilizar este dispositivo para jogar Sonic CD. Caso você esteja interessado, o download pode ser feito através do link abaixo.

Sonic CD

Desenvolvedor: SEGA

Preço: grátis

Tamanho: 197MB


5

Comentários

Sonic CD está agora gratuito na App Store, porém com a inclusão de propagandas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo