LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrência ao Chromecast: Apple TV ganha novo aplicativo integrado ao Twitter e Minecraft

27 de outubro de 2016 0

A Microsoft pode ter revelado seus próximos lançamentos ontem, mas é nesta quinta-feira (27) no evento da Apple - coberto ao vivo pelo TudoCelular - que novidades sobre o game Minecraft, por exemplo, estão sendo liberadas. De acordo com a companhia da maçã, o aplicativo da Apple TV irá ser reformulado para oferecer aos usuários acesso ao mesmo conteúdo de TV em todos os dispositivos.

E, com isso, uma série de aplicações como o game desenvolvido pela concorrente estão previstas para chegar ao aparelho até o final deste ano e se juntarem as mais de 8.000 disponíveis atualmente. Contudo, se comparado com o número de apps disponíveis para iPhone e iPad na App Store isso seria como uma gota no oceano.

Hoje estamos anunciando um novo aplicativo ... e nós simplesmente chamá-lo de TV", revelou Tim Cook, afirmando que esse deve "mudar o modo de assistir TV no seu Apple TV, bem como o seu iPhone e iPad".

E ainda completou dizendo:

Com o Apple TV, queremos que a experiência na sua televisão para ser tão grande quanto a experiência em todo o resto de seus dispositivos da Apple".

Aliás, de acordo com o que foi anunciado, o foco é integrar mais serviços de vídeos ao aparelho. Por algum motivo não explicado a Netflix e Amazon Video parecem ter ter sido deixados de lado nessa experiência que promete trazer ainda mais conteúdo aos espectadores.

O Twitter, por sua vez, é um desses parceiros e, inclusive, teve Ryan Troy como um dos convidados do evento, anunciando a integração com a plataforma. Para os interessados, a novidade será liberada no mês de dezembro nos Estados Unidos através de atualizações de software.


0

Comentários

Concorrência ao Chromecast: Apple TV ganha novo aplicativo integrado ao Twitter e Minecraft

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo