LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem bordas? Vazamento 'confirma' existência de um iPad Pro com 10.5"

08 de março de 2017 0

Os vazamentos sobre a nova geração de iPads não param! Pouco após termos notícia da possível data e local do lançamento dos novos tablets da Apple, outra informação chega para reaquecer boatos sobre o a chegada de um modelo com 10.5".

Uma distribuidora hispânica de acessórios deixou escapar alguns arquivos com medidas para uma capa de proteção destinada ao novo portátil, e nos arquivos, publicados no Twitter pelo usuário @MARC_intosh, o nome do produto aparece de forma clara:

Embora os gráficos com design do novo iPad ainda não tenham sido compartilhados com o mundo, ele é esperado em conjunto com outros modelos, um de entrada com 9,7", outro maior, com 12.9" e o possível sucessor do iPad Mini.

O modelo de 10.5" traria, segundo rumores prévios, as mesmas dimensões físicas das versões de 9,7", com o diferencial ficando por conta de sua tela praticamente sem bordas.

Os novos tablets profissionais da Apple poderão trazer o processador A10X, e ser oferecidos em versões com 4 ou 6GB de RAM e 64, 128, 256GB de armazenamento interno.

Além disso, os modelos Pro também deverão contar com a presença de câmeras duplas na parte traseira, bem como a inclusão de uma 'Feature Bar', que chegaria como uma espécie de adaptação da "Touch Bar", recurso que estreou no MacBook Pro.


0

Comentários

Sem bordas? Vazamento 'confirma' existência de um iPad Pro com 10.5"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo