LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esperando pelo novo iPad Pro 2? Apple pode decepcionar, indica rumor

15 de março de 2017 10

A Apple tem grandes planos para este ano de 2017 e está planejando o lançamento de um modelo especial de iPhone para marcar os 10 anos do smartphone. Entretanto, parece que a gigante de Cupertino está dando tanta atenção para o iPhone 8 (ou Edition), que "esqueceu" de preparar algumas boas novidades para os novos iPads, que deverão ser anunciados ainda este mês. Isso porque, de acordo com os rumores, o novo iPad Pro 2 de 9,7 polegadas será apenas uma "atualização" do modelo atual.

O iPad Pro 2 de 9,7 polegadas deverá chegar ao mercado para substituir o iPad Air 2 e contará com o chipset Apple A10X, esperado para ser superior ao A10 Fusion utilizado no iPhone 7. De qualquer forma, essa deverá ser uma das principais novidades, já que os rumores indicam que o iPad Pro 2 não contará com nenhuma nova função inovadora, servindo apenas como um modelo mais atual e com melhor desempenho em relação ao iPad Pro de 9,7 polegadas.


Ainda não se sabe exatamente quais serão as especificações técnicas do iPad Pro 2 de 9,7 polegadas, porém espera-se algumas atualizações de hardware interessantes. Por exemplo, além do chipset melhor, os usuários podem esperar também alguma melhoria na memória RAM, provavelmente utilizando alguma nova tecnologia e utilizando os mesmos 4 GB de espaço.

Tudo isso corrobora o rumor de que a Apple não deverá realizar um grande evento para anunciar sua nova geração de iPads. Isso porque a empresa não iria gastar tanto dinheiro em um evento para revelar aparelhos que podem ser vistos apenas como uma atualização de hardware. Dessa forma, a melhor opção seria apresentá-los em uma conferência de imprensa, o que pode acontece a qualquer momento.


10

Comentários

Esperando pelo novo iPad Pro 2? Apple pode decepcionar, indica rumor
  • O iPhone 7 vendeu mais que todos os outros flags juntos. O iPad vende mais que todos os outros tablets juntos. O Apple Watch vende mais que todos os smart watches juntos. O A10Fusion (melhor processador de sempre) vai ser substituído pelo A10X (ainda mais potente). Por vezes penso que a Apple deveria dar alguma chance às outras marcas. Mas elas queimam-se a si mesmas por usar o google. O Surface, gosto muito, mas há sempre a infindável história dos virus.

      • Apple não se compara a microsoft pois a mesma é dona da apple. Hehe. MoneyCroft$$ Já fez a apple falir para comprar ações dela já que é obrigado a ter concorrência. Surface chega a ser 100x mais potente que um Ipad. Surface em outras palavras é um Laptop em forma de tablet. Chip dele é intel i5 e i7. sem comentários.

          • Ó lunático aonde essas onças ancoradas sem vender... Enquanto você para numa loja Samsung em 8 horas... vende média de 10 aparelhos... 6 da linha A 2 da linha S 2 Notes... Enquanto na Apple nada...só curiosos...estive comprando Moto z play e quando estive vendeu em 2 horas o meu z play outro moto z e vários g4 play.... Kkk

              • Isso foi onde? Na Rocinha?

                  • Interpreta direito o texto. Ele falou que ela vendeu mais modelos top de linha, entre todas as outras empresas (o que é verdade). Fora que o último trimestre fiscal dela, ela bateu todos os recordes e vendeu mais aparelhos que a samsung nos EUA. Quanto aos outros mercados, não tem o que falar, tablet q vende mais é iPad, relógio inteligente que vende mais é apple watch.

                    • Virus?

                      • Os produtos Apple não tras nehuma inovação ha muito tempo.

                          • A muito tempo a Apple vem decepcionando em seus aparelhos.
                            O Macbook Pro teve o seu lançamento ofuscado pelo Surface Studio, e tbm a linha Surface como um todo da uma banho na Apple.
                            A Samsung com o seu s7 e com o futuro s8 vai deixar o Iphone 7 ou o 8 no chinelo.
                            Enfim, ja foi-se o tempo em que a Apple era sinônimo de inovação.

                            Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                            Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                            iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo