LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype contará com GIFs animados de filmes para seus usuários

15 de setembro de 2015 3

O Skype decidiu inovar um pouco e vai permitir que as conversas entre os seus usuários se transformem em verdadeiros post do Buzzfeed. A partir de agora será possível colocar GIFs animados dentro da plataforma de comunicação.

Apelidado de 'Mojis, as novas adições do Skype são, nas palavras da própria empresa, clipes curtos de seus filmes e programas de TV favoritos. Eles poderão ser usados quando se fala, por meio de texto, com outros usuários do serviço.

Segundo a Microsoft, os Mojis iniciais vão incluir amostras de filmes populares como Jurassic Park, o clássico de Spielberg com os dinossauros. A movimento faz bastante sentido se apoia e uma tendência que parece ser cada vez mais forte nos sites da internet, entre artigos e sessões de comentários.

O Skype foi por muito tempo um dos maiores comunicadores do mundo, mas ele tem visto sua popularidade minguar com a ascensão de serviços como WhatsApp. Recentemente, a Microsoft criou o Skype for Business, desenvolvendo ferramentas específicas para criar um Skype na sua empresa, com uma rede fechada e supervisionada para todos os funcionários.

Os novos Mojis devem chegar junto com a próxima versão do programa, portanto ainda não conseguimos vê-los em ação, mas estes não devem ser muito diferentes do que já vemos hoje em quase todas as redes sociais e comentários de sites de internet.


3

Comentários

Skype contará com GIFs animados de filmes para seus usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista