LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

BlueStacks leva os 750 mil apps do Android para o Microsoft Surface

13 de fevereiro de 2013 35

O BlueStack anunciou, no final desta terça-feira (12), a disponibilidade do programa que é capaz de inserir um emulador de Android em qualquer Windows 8 e, principalmente, nos tablets Surface e Surface Pro. O programa, de mesmo nome da empresa, entrega os 750 mil apps existentes no Android, para o mais recente Windows lançado pela Microsoft.

Microsoft Surface Pro
Microsoft Surface Pro

"Nossos usuários pediam uma versão para o Windows 8 durante muito tempo", comentou o CEO do BlueStacks, Rosen Sharma. "Agora ele está finalmente disponível em nosso site. O número de apps para aparelhos móveis está expandindo e a Microsoft não criou nada tão grande assim. Nosso objetivo é de entregar mais valor para as pessoas com seus Surface Pro e com os aparelhos rodando Windows 8", conclui o executivo.

O emulador já foi baixado mais de 5 milhões de vezes nos PCs e também no Mac OS X. Recentemente, a empresa anunciou que está firmando parceria com alguns fabricantes, para levar o emulador já instalado em alguns notebooks. A meta para 2013 é que 100 milhões de PCs recebam o programa.

Se você ficou curioso e quer usar algo do Android no seu computador, é só clicar aqui e baixar o BlueStack (de graça).

Se curtiu, compartilhe!


35

Comentários

Continue no Fórum » BlueStacks leva os 750 mil apps do Android para o Microsoft Surface
Deixe um comentário.

DaviPeixotto

DaviPeixotto

09 Jul 2014 @ 09:58 #35

Vejo se falar muito pouco do BlueStacks nas redes sociais e nos sites de tecnologia. Uso o aplicativo no PC e adoro. Gostaria de saber como fazer Root e coisas do tipo e não encontro nada a respeito. Alguém poderia me ajudar?

DaviPeixotto

DaviPeixotto

09 Jul 2014 @ 09:57 #34

Vejo se falar muito pouco do BlueStacks nas redes sociais e nos sites de tecnologia. Uso o aplicativo no PC e adoro. Gostaria de saber como fazer Root e coisas do tipo e não encontro nada a respeito. Alguém poderia me ajudar?

WalterG

WalterG

11 Jun 2013 @ 01:43 #33

Tenho um galaxy pocket, e estou tendo problema com ele no instagran. Posto uma fto no insta e quando vou compartilha-la no facebook da erro. Não tava assim. Já removi o insta e baixei de novo e nada. Alguém pode me ajudar ?! Grato

Summer02

Summer02

09 Jun 2013 @ 11:37 #32

Aff, que saco... Sempre que tou instalando dá erro, affffffffffffffffffffff DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

Summer02

Summer02

09 Jun 2013 @ 11:36 #31

Aff, sempre que vou instalar dá erro, queroooooooooo tanto...

Lakter

Lakter

21 Fev 2013 @ 09:48 #30

Isso é uma das consequências de se auto-declarar aberto, sempre tem esse problema.

Clebkct

Clebkct

14 Fev 2013 @ 08:09 #29

O windows sempre foi o Sistema mais popular e por isso o mais visado pelos criadores de virus e por isso é o sistema com mais virus no mundo, a prova final disso é que agora o windows esta importando também os vírus do Android kkkkk via Bluestacks kkkk

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 10:50 #28

Prefiro apps de terceiros q os nativos..

Como disse,apps de terceiros são mais completos,cheios de recursos...Nessa parte é melhor,muito melhor...

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 10:48 #27

Giba

não concordo

Em todos os sistemas q existe,dificilmente um app nativo é melhor que de terceiros...

Tanto em sistemas móveis quanto de descktop..

Apps de terceiros recebem mais atualizações e sempre com amis recursos...Isso pelo menos é o que eu vejo ou percebi...

Giba

Giba

13 Fev 2013 @ 10:16 #26

Era para ser "dou mais valor em Apps nativos, feitos especificamente para cada sistema! E não emulado. Principalmente se o que está sendo emulados sejam lixos e com vírus!

Giba

Giba

13 Fev 2013 @ 09:56 #25

Nossa! Só Tem lixo ou porcarias mal feitas no Play Store. Por que as pessoas querem tanto portar lixo do Android para outras plataformas? Dou mais valor em realmente nativo, que foi desenvolvido para aquele sistema!

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 09:39 #24

Grando

Imagino..

Deve ser um pior q o outro..

Nem tem os melhores apps mobile..

Nem nada,nem jogo,nem apps como tapatalk,nem merd@ nenhuma..Puro lixo

Lakter

Lakter

13 Fev 2013 @ 07:22 #23

Alterações de forma exagerada e descoordenada, provoca bugs e instabilidade em qualquer sistema, seja IOS com jailbreak e SBsettings, como os aparelhos em situação semelhante, conhecido Root. Pedido de instalação com CD, foi justamente isso. A Microsoft não tem culpa se realizaram esse procedimento. Todas declaram que essa ação é por sua conta e risco.

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 05:15 #22

Que pena q não instalou aqui,queria ver os programas de verdade do Android funcionando no Windows..

Os programas q usava no Android são muito melhores q as porcarias q uso no PC,como baixar vídeos do youtube,etc..Baixam numa merda de lentidão

VASCORIO

VASCORIO

13 Fev 2013 @ 05:14 #21

QUE ENGRAÇADO O FANBOYS DO WP QUERENDO OS APPS ANDROID

Carlin

Carlin

13 Fev 2013 @ 05:08 #20

até quando vai ficar nessa de android.. o robozinho verde não tem praticamente nada a oferecer... parece um sistema vazio..

Carlin

Carlin

13 Fev 2013 @ 05:07 #19

isso ai,os virus da Google Play agora no windows... è o android infectando o mundo.

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 03:46 #18

Acredito q não foi o aparelho,mas vc q fez besteira...

Apps não estraga o sistema,só se for de superusuario e se vc não saber usa-lo...

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 03:45 #17

Leonardo

Instalou 4 apps e deu pau..

Q apps são esses,q no meu tem mais de 200 apps..

Essa é a primeira vez q vejo isso...

Leonardo-1

Leonardo-1

13 Fev 2013 @ 03:44 #16

Ezequiel,



To correndo de Android, fui ajudar uma amiga minha a configurar o aparelho novo dela e depois deu instalar 4 apps deu pau, e isso porque é "Android 4.0" é por isso que eu não largo meu Lumia.

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 03:41 #15

Pelo menos tem q emular o Android 4.0 acima.Não o 2.3 abaixo..

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 03:40 #14

Leonardo

Tenho um tablet com Android e tem vários apps que já são feitos para telas de 7 polegadas acima...

E são os mais bonitos para tablets..

Leonardo-1

Leonardo-1

13 Fev 2013 @ 03:38 #13

Os Jogos são até bem vindos, mas aplicativos dispenso totalmente aquele monte de porcaria dos tablets Android rrsrs se fossem os apps de iPad pelo menos...

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 02:38 #12

Real Racing 3 vai sair nesse mês e ainda gratis para Android e IOS...

Show de bola..

Se der para jogar no PC com esse emulador,vou testa-lo

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 02:30 #11

Não gosto do Ipad,mas prefiro ele...

Se for o 4 com 3G e o máximo de armazenamento interno..Tá feito..

Windows só no PC mesmo

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

13 Fev 2013 @ 02:27 #10

Prefiro 1.000 Vezes um Surface desse ai, do que iPad.

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 02:27 #9

EMERSONAP

Não é tudo q o Antivírus acusa q é vírus..

Até programas do PC ou arquivos PDF as vezes é visto como vírus...

Danilo_484

Danilo_484

13 Fev 2013 @ 01:58 #8

Kkkkk

sempre que quero rir dou uma passadinha aki nesse site!

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 01:47 #7

Danilo

Ta mentindo

É mais fácil o PC estragar o Android..Aliás,tenho Android desde 2010 e nunca aconteceu nada,já o PC tem um enxame de vírus,esse sim eu sei como é...

Mas não consegui instalar,pedi alguns driver e da erro 25000..

Merda

Danilo_484

Danilo_484

13 Fev 2013 @ 01:28 #6

Kero distancia desses APPS de Android, é arriscado pegar um virus e meu celular ou pc morrer !

CRUZ CREDO! Tô Fora, chuta que é do capeta !

Ou tou mentindo?

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada