LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fã de Game of Thrones? Episódio cinco vaza na web antes da hora pela própria HBO

22 de maio de 2016 2

O quinto episódio da sexta temporada de Game Of Thrones foi vazado na rede neste domingo (22), horas antes da exibição mundial. O curioso é que, dessa vez, o descuido foi culpa da própria HBO, cuja filial nórdica disponibilizou o capítulo antes da hora no serviço de streaming HBO Now.

O episódio The Door, que vai ao ar nos canais HBO na noite de domingo, foi disponibilizado para assinantes do HBO Now na Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. O programa saiu do ar um tempo depois, mas foi o suficiente para que fosse baixado e espalhado online por meio de serviços de torrent.


Game Of Thrones vem seguidamente figurando no primeiro lugar de série televisiva mais pirateada do mundo, algo que a HBO vem combatendo fortemente com marketing agressivo em torno da assinatura do canal, que tem o costume de abrir o sinal para não-assinantes dias antes da estreia de cada nova temporada. Porém, dessa vez o erro foi interno.


A HBO tirou o Game Of Thrones vazado do ar em um momento em que somente cópias de baixa qualidade circulavam pela rede. Porém, ainda horas antes da exibição oficial, o episódio já pode ser baixado online em resolução Full HD (1080p). É uma oportunidade - ilegal, é claro - não só para pessoas que não assinam o canal na TV a cabo, mas também para assistir o episódio antes da maioria e evitar spoilers nas redes sociais.


2

Comentários

Fã de Game of Thrones? Episódio cinco vaza na web antes da hora pela própria HBO
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista