LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bing inclui efeitos sonoros aos belos vídeos de sua página inicial

25 de junho de 2015 2

A Microsoft está se esforçando para tornar o Bing mais atrativo e oferecer uma concorrência digna ao Google. Recentemente, a companhia atualizou a página de buscas de vídeos, oferecendo um layout bem interessante para os resultados do YouTube. Agora, os usuários do serviço - e os que quiserem experimentá-lo - perceberão que a tela inicial ganhou um novo recurso.

Uma das coisas interessantes do Bing são as belas imagens e vídeos que aparecem em tela cheia. E agora a Microsoft incluiu a opção de efeitos de áudio no primeiro vídeo que aparece, o que proporciona uma experiência ainda mais diferenciada aos visitantes.

Nem sempre as opções de áudio aparecerão na tela, mas quando houver, um aviso será visualizado nos controles no canto inferior direito. Hoje, quando testamos a nova opção, encontramos os gansos do Sacramento National Wildlife Refuge, com a descrição informando que eles adoram voar em bandos.


Sabiamente, a Microsoft não incluiu o áudio em modo autoplay, o que certamente irritaria muita gente. Portanto, basta clicar no botão com ícone de equalizador para ouvir o canto dos gansos, no caso do vídeo que está visível hoje. Os sons dos animais foram capturados pelo Cornell Lab of Ornithology.

Navegando pelas outras imagens e vídeos do dia através dos botões do controle, não há outras opções de áudio. Apenas algumas imagens e um outro vídeo, sem áudio, mas não seria surpreendente se a Microsoft incluir mais um punhado de vídeos com sons para apreciarmos nos próximos dias.

Aliás, áudios de natureza, como chuvas, cachoeiras e animais, são muito populares na Internet, e não faltam vídeos no YouTube dedicados a horas de sons desse tipo para fins de relaxamento. Será que o Bing conseguirá atrair mais usuários com estes novos recursos?


2

Comentários

Bing inclui efeitos sonoros aos belos vídeos de sua página inicial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista