LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola RAZR i será lançado dia 4 de outubro no Brasil

20 de setembro de 2012 42

Essa semana, a Motorola anunciou em Londres o novo Motorola RAZR i, seu primeiro smartphone criado em parceria com a Intel, que vem equipado com um processador Atom de 2 GHz.

Nós já sabíamos que ele chegaria ao Brasil em outubro, mas agora temos a data: dia 04, a Motorola realizará um evento em São Paulo, onde deve anunciar a chegada do smartphone ao mercado brasileiro. E nós estaremos lá.

Save the date

O RAZR i inclui uma tela de 960 x 540 pixels Super AMOLED Advanced, câmera de 8 MP capaz de gravar vídeo em Full HD 1080p, espessura de 8,3 mm, parte traseira de Kevlar, armazenamento de 4,5 GB e uma bateria de 2.000 mAh.

Estamos ansiosos para ter alguns minutos com o aparelho em mãos para poder avaliar como o processador Intel se comporta, quando comparado aos concorrentes Qualcomm e NVidia.

O Motorola RAZRi está disponível na Americanas por R$ 769. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 13:38)

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Motorola RAZR i será lançado dia 4 de outubro no Brasil
Deixe um comentário.

JulioCesarBarbar

JulioCesarBarbar

25 Set 2012 @ 10:52 #42

Ao que me parece há um bocado de gente que entende de celular por aqui, vou aproveitar para pedir uma ajuda: Sabem de algum smartphone que pemita criar (de preferencia de modo facil) uma Black List de numero indesejados, para que não complete a ligação quando chegar uma chamada de um desses numeros?

UnknownUser

UnknownUser

21 Set 2012 @ 10:17 #41

Ah é Verdade Diego, Fui Ver Isso no meu Razr Maxx e Tem Mesmo, a Opção Está como IGNORAR TODAS AS LIGAÇÕES

Diego_1405

Diego_1405

21 Set 2012 @ 09:33 #40

(juliocesarbarbar/vinnycrf/heitorvb) o motorola razr versao 4.0.4 tambem tem sim como brokear chamadas de outros telefones vai em pessoas escolhe um contato precione ate mostrar as opçoes escolha ver contatos depois aperte o botão de configuraçoes agora aperte a opçao brokear todas as chamadas ok blz espero que eu tenha ajudado.

UnknownUser

UnknownUser

21 Set 2012 @ 06:23 #39

Heitor, ele vem com Android 4.0 Sim, Agora não sei se vem com a Motoblur, mas acho que não... Motoblur é pasado, a Motorola não usa mais ela...

JulioCesarBarbar

JulioCesarBarbar

21 Set 2012 @ 06:10 #38

Valeu!

Vou dar um pulo na FastShop e ver se tem algum "consultor" por lá.



Abs

Julio

UnknownUser

UnknownUser

21 Set 2012 @ 06:08 #37

*Não Tem Essa Opção Já Nativa Nele*

HeitorVB

HeitorVB

21 Set 2012 @ 06:08 #36

O melhor eu não sei pq ele ainda é da "antiga Motorola", e eu acho que vem om 2.3 gingerbread, tem o galaxy s duos tbm, o ruim desse é que é da atual samsung (que não gosta de atualizar mas pelo menos vem sem motoblur)

UnknownUser

UnknownUser

21 Set 2012 @ 06:07 #35

Acho que é uma Exclusividade do Galaxy Note (ou da Touchwiz) Pois no Meu Razr Maxx nem no Meu Xperia Neo V tem essa Opção já Nativa Nele.

UnknownUser

UnknownUser

21 Set 2012 @ 06:02 #34

E Tem TV Também. Então tu quer um Smartphone Dual-SIM? Ele é muito bom, talvez o Melhor do Smartphones Dual-SIM do Mercado

HeitorVB

HeitorVB

21 Set 2012 @ 05:57 #33

Júlio, no galaxy note tem uma opção chamada "lista negra", não sei se é exclusividade dele ou da touchwiz ou é do Android mesmo

JulioCesarBarbar

JulioCesarBarbar

21 Set 2012 @ 05:54 #32

VinnyCRF,

Boa tarde.



AInda não comprei. Queria saber qual deles tem a facilidade para comprar. Gostei ao Atrix XT687 (por ser dual, e Android 4.0)

UnknownUser

UnknownUser

21 Set 2012 @ 05:43 #31

Júlio, Cara, Qual a Marca do Seu Aparelho? se o Sistema Operacional for Android, Tem Vários e Vários Aplicativos que Fazem Isso

AucimarSantos

AucimarSantos

21 Set 2012 @ 12:59 #30

E um single core,mas possui a teconologia da intel p/ simular mais um core,a mesma usada nos core i3 e i5,desempenho excelente em net e jogos,na realidade,ele nao deixa de ser um dual core, o intel medfield,e um dos melhores chipset do mundo,nao e atoa que a Motorola escolheu ele.

LUISandroid

LUISandroid

20 Set 2012 @ 11:06 #29

antigamente eu naum gostava do RAZR mas com o tempo fui gostando de suas funçoes e o tempo da bateria tomare que o preço de 2 mil naum dure muito.



UnknownUser

UnknownUser

20 Set 2012 @ 10:32 #28

O ICS Ainda Não Tem 100% de Aproveitamento do Núcleos, acho que só uns 70% ou 80% (ele demora muito para Colocar pra Funcionar os Núcleos) já o JB promete 100% de Aproveitamento... Vamos Ver...

Diego_1405

Diego_1405

20 Set 2012 @ 10:25 #27

(felipevegas) o ditado dis em time que ganha nao se mexe o razr e sucesso e muito bonito a motorola nao e besta como a samsung de fazer uma merda de modolo como o s3 telefone muito feio nem se compara com o s2 modelo sei que por dentro ele e parrudo ainda nao vi telefone mais bonito que razr da primeira geraçao ate agora a sony tem belos smart tambem eo principal o material vou espera razr hd maxx.







HeitorVB

HeitorVB

20 Set 2012 @ 10:04 #26

O ics já faz um aproveitamento melhor, quem tava com gingerbread e mudou pro ics sabe do que eu tô falando

Gabriel

Gabriel

20 Set 2012 @ 09:59 #25

Foi o que eu vi nos forúns. Ele é até bem mais aproveitado que o Exynos 5. Mas como o HeitorVB falou, o jelly bean aproveita mais os núcleos. As versões anteriores não :b

UnknownUser

UnknownUser

20 Set 2012 @ 09:18 #24

O mais rápido? Sei não hein, o Exynos 5 é uma Maquina...

HeitorVB

HeitorVB

20 Set 2012 @ 08:44 #23

Com o jelly bean o Android aproveita muito mais os núcleos

Gabriel

Gabriel

20 Set 2012 @ 08:25 #22

VinnyCRF você já viu o Medifield? Processador mais rápido :b #ficadica

UnknownUser

UnknownUser

20 Set 2012 @ 08:00 #21

A Intel fez tudo para não colocar um Dual-Core, Chegando a Colocar um Single-Core de 2GHz Kkkkk

Gabriel

Gabriel

20 Set 2012 @ 07:53 #20

A intel mesmo disse que o Android ainda não explora muito um Dual-Core e que um single tem quase o mesmo desempenho que um dual. Se o nexus decepcionar esse vai ser o meu :b

UnknownUser

UnknownUser

20 Set 2012 @ 05:25 #19

Pois é, Razr Já Era Uma Linha Faz Tempo! O Razr Maxx Concretizou Isso

HeitorVB

HeitorVB

20 Set 2012 @ 05:23 #18

Vc entendeu o que eu quis dizer

Nova li há tipo um nome (ex: Galaxy, xperia, Optimus)

UnknownUser

UnknownUser

20 Set 2012 @ 05:07 #17

Heitor, Nova Linha?? Ela é a Nova Linha de Smartphones da Motorola faz tempo...

UnknownUser

UnknownUser

20 Set 2012 @ 05:05 #16

Ainda Prefiro Meu Razr Maxx, Melhor Que Esse ;-)

Thyago

Thyago

20 Set 2012 @ 04:38 #15

smartzone

Thyago

Thyago

20 Set 2012 @ 04:35 #14

LG – Teste de Benchmarks mostra o poder do novo Optimus G

_Thiago

_Thiago

20 Set 2012 @ 04:31 #13

Gostando das atitudes da Motorola... Bons aparelhos, com lançamentos rápidos no Brasil

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso