LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Moto X chega oficialmente ao país mais barato do que anunciado: R$ 1.499

24 de setembro de 2013 51

No começo deste mês, a Motorola apresentou oficialmente o Moto X no Brasil, prometendo trazer o smartphone apenas nas cores branca e preta, apenas na opção de 16 GB de espaço interno e por um valor de R$ 1.799. Agora, os varejistas iniciaram a venda na meia noite desta terça-feira por um valor R$ 300 abaixo do anunciado: R$ 1.499

Moto X
Moto X

O lançamento deste aparelho foi conturbado, já que antes mesmo do anuncio o celular estava disponível na loja da fabricante com o valor que foi anunciado anteriormente. Logo em seguida foi removido e hoje aparece por R$ 1.499. Além da loja oficial, que é operada pelo Shoptime, o valor aparece exatamente igual nos concorrentes como Ricardo Eletro, Submarino, Ponto Frio, Saraiva, Walmar e Fast Shop. Alguns deles ainda dão desconto para o pagamento em uma única vez, com o celular chegando próximo dos R$ 1.300 - sendo que em um ou outro, junto com descontos, o smartphone pode sair por R$ 1.268. Pode parecer caro, mas é mais barato até que nos Estados Unidos, que o celular sai por US$ 579, ou R$ 1.279 e sem contar impostos do nosso país.

Entre seus concorrentes, não há preço melhor. Não, não estamos promovendo o aparelho, mas por R$ 1.499 não há concorrente do mesmo nível e qualidade do gadget, principalmente quando pensamos em um Android mais limpo e atualizações do sistema operacional mais velozes - afinal, o Google está junto da Motorola neste projeto. Até a Samsung e seus milhares de aparelhos Galaxy de todos os custos e preços, fica para trás.

Pensando em topo de linha e com alto desempenho, o Galaxy S4 dificilmente sai por menos de R$ 2 mil, preço que é basicamente o mesmo do LG Optimus G Pro. Até o Xperia ZQ, da Sony, está custando próximo dos R$ 2 mil.

Confira o nosso review completo do Moto X, clicando aqui.

O Motorola Moto X está disponível na Saraiva por R$ 967. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 22:02)

Se curtiu, compartilhe!


51

Comentários

Continue no Fórum » Moto X chega oficialmente ao país mais barato do que anunciado: R$ 1.499
Deixe um comentário.

Allan_129

Allan_129

23 Nov 2013 @ 01:32 #51

Obrigado amigo. Eh de pessoas assim que o site precisa.

A promoção eh muito boa. Mas não tenho a vista. Eu terei de parvcelar

Joseschreiber

Joseschreiber

22 Nov 2013 @ 03:09 #50

Pessoal encontrei um site que terá o MOTO X A R$ 999,99 no boleto durante uma hora essa promoção e é na madrugada de sábado para domingo, to curtindo a página do face deles pois dão todas as informações lá... vou comprar o meu, muito FELIZ

http://www.cissamagazine.com.br/

Allan_129

Allan_129

28 Set 2013 @ 12:11 #49

Assinei tmb,

Concordo, afinal, o que pensam as fabricantes do Brasil? somos inferiores que o exterior? pagamos caro, pq essa injustiça de lançar tudo melhor nos EUA e Europa e quando lança no Brasil, tem que vir com recursos reduzidos? Já que o Brasil é um grande consumidor, merece os mesmos benefícios dos lançamentos de outros países.

LudwigRiver

LudwigRiver

27 Set 2013 @ 06:45 #48

Oi Ludwig, valeu, ajuda a divulgar, as pessoas acham bacana mas assinar que é bom...Um bom lugar pra divulgar é a página da Motorola Brasil lá no facebook, o pessoal deve se interessar !

Cleopatrazinha

Cleopatrazinha

27 Set 2013 @ 03:30 #47

Oi Ludwig, valeu, ajuda a divulgar, as pessoas acham bacana mas assinar que é bom...

LudwigRiver

LudwigRiver

27 Set 2013 @ 03:17 #46

Não é que o celular chegou mais barato; ele baixou após entrar nas magazines, à vista sai por até 1300.
O celular é bacana, mas preto e branco todo mundo tem, quero o moto maker para comprar o meu, e claro sem pagar a mais por isso.
Por favor ajudem assinando o abaixo assinado para pressionar a motorola:
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%...imo-de-valor-2

obrigada!Assinei !
Tomara que de certo mesmo.

TheGuitar

TheGuitar

27 Set 2013 @ 02:11 #45

Não é que o celular chegou mais barato; ele baixou após entrar nas magazines, à vista sai por até 1300.
O celular é bacana, mas preto e branco todo mundo tem, quero o moto maker para comprar o meu, e claro sem pagar a mais por isso.
Por favor ajudem assinando o abaixo assinado para pressionar a motorola:
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%...imo-de-valor-2

obrigada!Bacana a iniciativa... Acho que realmente a Motorola venderia muito mais se o Moto Maker funcionasse aqui no Brasil...

Cleopatrazinha

Cleopatrazinha

27 Set 2013 @ 11:32 #44

Não é que o celular chegou mais barato; ele baixou após entrar nas magazines, à vista sai por até 1300.
O celular é bacana, mas preto e branco todo mundo tem, quero o moto maker para comprar o meu, e claro sem pagar a mais por isso.
Por favor ajudem assinando o abaixo assinado para pressionar a motorola:
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%...imo-de-valor-2

obrigada!

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

26 Set 2013 @ 11:55 #43

e ainda tem 2 GB de memoria ram.
um ponto forte.

LudwigRiver

LudwigRiver

26 Set 2013 @ 11:12 #42

Melhor androidxcusto beneficio...
ate hoje.
melhor que os da enganadora.
isso temos que admitir e muito barato e em pouco tempo vai estar em 1000 reais.Verdade, daqui a uns dois meses já deve baixar, ainda mais com a chegada do novo nexus.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

26 Set 2013 @ 09:58 #41

nem liga pra esses NOOBS que axa que quanto mais nucleos melhor...

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

26 Set 2013 @ 09:55 #40

Melhor androidxcusto beneficio...
ate hoje.
melhor que os da enganadora.
isso temos que admitir e muito barato e em pouco tempo vai estar em 1000 reais.

LudwigRiver

LudwigRiver

26 Set 2013 @ 09:51 #39

Já é possível achar por menos de 1300 reais, tá valendo a pena.

Allan_129

Allan_129

26 Set 2013 @ 06:46 #38

Eu vi um moto x no pontofrio por 1422,00
aos poucos vai baixar mais, afinal 16gb de memoria sem expansão é tiro no pé

EvertonTavares

EvertonTavares

25 Set 2013 @ 06:15 #37

Muito inteligente é o cara que fez a comparação do moto x com o s4, g pro e zq.

Enquanto eles tem full-hd o moto x é 720p;
s4 com snap 800, e os outros com snap 600 contra um dual core s4 pro do moto x;
Os 3 tem slot de cartão e alem de o moto x ser 16gb nem slot tem;
Sem contar as baterias e as cameras né.

Esse moto x esta na mesma faixa de preço dos riveais com o mesmo nivel de specs, sendo que tem o nexus 4 que da um banho nesse moto x ai e ta custando quase mil reais.Em specs ele compete bem com o Xperia SP, o SP perde em memória ROM e RAM, mas não custa nem mil reais.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6