LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

RIM começa a aceitar apps para o BlackBerry 10

10 de outubro de 2012 8

O BlackBerry 10 ainda está bem distante de uma realidade onde eu e vocês vivemos, infelizmente. Porém, a empresa canadense abriu as portas para que os desenvolvedores enviem seus aplicativos criados para a versão mais recente de seu sistema operacional móvel. É só enviar e esperar que ele dê as caras no App World.

BlackBerry 10
BlackBerry 10

De acordo com a empresa, todos os desenvolvedores que enviarem seus aplicativos agora, poderão ver suas invenções disponíveis para download no primeiro dia de vida pública do BlackBerry 10, o que deve ocorrer durante o primeiro trimestre de 2013. Existirão dois tipos de dispositivos: um com tela de toque, e outro com teclado QWERTY. Os aplicativos e jogos que estão sendo aceitos agora, são os criados para telas que contam apenas com os toques dos dedos para funcionar.

O maior receio dos desenvolvedores é de ver seu dinheiro investido indo para o limbo do esquecimento de apenas alguns amantes da marca que compraram um dispositivo. Para evitar este pequenino problema, a RIM garante que os desenvolvedores que criaram bons apps, devem ver um lucro de US$ 10 mil - aproximadamente R$ 20 mil - no primeiro ano de vida do aplicativo. Se o app não alcançar esta meta, a própria RIM pagaria a diferença. Bacana, não?

Se curtiu, compartilhe!


8

Comentários

Continue no Fórum » RIM começa a aceitar apps para o BlackBerry 10
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]