LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy Premier: um Galaxy Nexus com um toque de S III

31 de outubro de 2012 22

Samsung Galaxy Premier
Samsung Galaxy Premier

A Samsung anunciou o Galaxy Premier, que poderia ser descrito como o filho criado entre o Galaxy Nexus e o Galaxy S III, pelas suas funcionalidades e design.

No hardware, ele tem processador dual-core de 1,5 GHz TI OMAP 4470, 1 GB de RAM, 8 / 16 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 MP e frontal de 1,9 MP, além de sua grande tela de 4,65" Super AMOLED com resolução 1280 x 720 pixels.

Ele ainda suporta NFC, Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11a/b/g/n, microSD até 64 GB e tem bateria de 2.100 mAh. Dependendo da região, ele poderá ou não ser compatível com 4G LTE ou HSPA+.

O software é o Android 4.1 Jelly Bean, usando a interface TouchWiz Nature UX da Samsung. Instalados, virão os softwares já tradicionais da casa coreana, como o S Beam, Smart Stay, Direct Call, Pop-up Play e S Voice.

O Samsung Galaxy Premier será lançado primeiramente na Rússia, por um preço aproximado de US$ 680.

O Samsung Galaxy Premier ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy Premier: um Galaxy Nexus com um toque de S III
Deixe um comentário.

Fferreiira

Fferreiira

21 Mar 2013 @ 12:05 #22

Cadê esse celular no Brasil ???

VinciusAlves

VinciusAlves

04 Nov 2012 @ 02:51 #21

Nossa,já ta ficando ridículo a samsung lançar esse tanto de smarts.. primeiro o galaxy mini,só que com tela menor,agora esse ambos com AS MESMAS configurações. o galaxy s3 fazem as mesmas coisas que esse aí,então qual o sentido nisso? (2)

Guaxinin

Guaxinin

04 Nov 2012 @ 02:45 #20

Nossa,já ta ficando ridículo a samsung lançar esse tanto de smarts.. primeiro o galaxy mini,só que com tela menor,agora esse ambos com AS MESMAS configurações. o galaxy s3 fazem as mesmas coisas que esse aí,então qual o sentido nisso?

Hamilton-1

Hamilton-1

02 Nov 2012 @ 07:24 #19

Creio que esse valor, e na moeda da Russia, pois se não ele seria mais caro que o SIII

HeitorVB

HeitorVB

31 Out 2012 @ 11:50 #18

WilliamMedeiros, jelly bean

VinciusAlves

VinciusAlves

31 Out 2012 @ 06:49 #17

aff to preferindo aqueles huawei acsend não sei das quanta. ou entao o sony xperia sl

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 06:16 #16

Ah é verdade, eu me referi ao Nexus 4 (sem lembrar que o Redator se referiu ao Galaxy Nexus) mas mesmo assim é diferente (Galaxy Nexus 1.2GHz, e esse é 1.5GHz)

WillianMedeiros

WillianMedeiros

31 Out 2012 @ 06:12 #15

Do Galaxy Nexus é Texas Instruments...

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 05:48 #14

E o processador desse é da Texas Instruments, já o do Nexus é da Qualcomm

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 05:47 #13

E o processador desse é da Texas Instruments, já o do Nexus

WillianMedeiros

WillianMedeiros

31 Out 2012 @ 05:29 #12

SO? Do Nexus é puro, esse não... Esse ta mais pra um S da vida...

HeitorVB

HeitorVB

31 Out 2012 @ 05:17 #11

De nexus ele só tem tela e SO, e talvez o processador, no resto...

_Thiago

_Thiago

31 Out 2012 @ 05:11 #10

Só o fato de ter a TouchWiz e depender da Samsung pra tudo ja o torna inferior ao Nexus

WillianMedeiros

WillianMedeiros

31 Out 2012 @ 04:02 #9

E a praga do botão físico persiste, ainda diz que tem um "toque" de nexus aff

WillianMedeiros

WillianMedeiros

31 Out 2012 @ 04:01 #8

Onde o Redator Viu que tem um Toque de Nexus??? o_0

Só se for no processador e tamanho (imagino)

_AURITONE____

_AURITONE____

31 Out 2012 @ 03:46 #7

Puxa vida, mais um super lançamento, e é um modelo totalmente diferente dos demais, quanta criatividade Samsung, meus parabéns!

Gabriel

Gabriel

31 Out 2012 @ 03:43 #6

680? E Esse processador ae? x.x

Ivu_pj

Ivu_pj

31 Out 2012 @ 01:36 #5

Enquanto isso o Nexus 4 por 300 Obamas



Muito caro! Tá mais caro que o também coreano Actv S, que o Lumia920 e não tem nada de novo, mais um Galaxy alguma coisa.



Enquanto isso o verdadeiro Nexus é vendido por 300 Obamas!



Só assim dá pra ter uma ideia de quanto essas empresas lucram em cima de nós consumidores.

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 01:04 #4

Onde o Redator Viu que tem um Toque de Nexus??? o_0

UnknownUser

UnknownUser

31 Out 2012 @ 01:04 #3

Só se for apenas no Design Arredondado...

Lakter

Lakter

31 Out 2012 @ 12:13 #2

Interface touchwiz? NÃO TEM nem uma gota do galaxy nexus.

FelipeVegas

FelipeVegas

31 Out 2012 @ 11:11 #1

meio carinho ... esperava que seria o processador Exynos 5 , se não seria um ótimo smartphone , espero que o Galaxy S2 HD venha com o Exynos 5 !

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?