LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2

25 de janeiro de 2013 23

Na semana passada, nós falamos da segunda versão do smartphone da Samsung que apresenta certa resistência ao mundo humano, o Galaxy Xcover 2. Hoje, a marca sul-coreana acaba de oficializar o aparelho, que será lançado com o foco em crianças e pessoas que curtem dar uns rolês pela lama ou em locais que estão bastante sujos.

Samsung Galaxy Xcover 2
Samsung Galaxy Xcover 2

A Samsung comenta que o novo smartphone é resistente a água e poeira, com uma proteção que permite que o smartphone fique dentro da água por até 30 minutos - graças ao certificado IP67 que o aparelho recebeu. Como a tela capacitiva não funciona dentro da água, a Samsung colocou um botão dedicado para acionar a câmera. Para proteger as partes internas, a marca colocou uma espécie de trava na tampa, similar ao que abre algumas baterias de notebook.

Samsung Galaxy Xcover 2
Samsung Galaxy Xcover 2

O dispositivo conta com tela de quatro polegadas e resolução de 800 x 480 pixels, conexão com rede GPS e GLONASS (um GPS da Rússia) que aumenta em 20% a precisão do sistema de navegação e uma câmera de 5 megapixels na parte traseira. Por fim, o Xcover2 conta com um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de memória interna com slot para cartões microSD. O Android que controla tudo isso é o Jelly Bean 4.1, mas ainda não sabemos quanto vai custar a brincadeira e quando ele será lançado.

O Samsung Galaxy Xcover 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Samsung oficializa o Galaxy Xcover 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista