LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo oficial do Roku está disponível também para Windows Phone

09 de outubro de 2014 0

O Roku é um dispositivo de streaming semelhante ao Chromecast da Google que tem crescido bastante nos últimos tempos, já contando com algo em torno de 1000 canais a mais do que os concorrentes. O aparelho está disponível em diversas versões e seu aplicativo é compatível com praticamente todos os smartphones atuais, bem como com dispositivos que utilizem o Windows 8 ou mais recente.


A versão do app para Windows Phone possui um visual bem interessante e conta com funções bem práticas, que prometem tornar o uso do seu dispositivo muito intuitivo. Vale lembrar que o Roku possui um controle próprio, porém o aplicativo pode ser um ótimo aliado caso você não consiga encontrá-lo ou simplesmente queira utilizar apenas o smartphone para controlar o dispositivo.

Algo interessante para o dispositivo é que ele foi atualizado recentemente, recebendo a função de "espelhamento de tela" do seu smartphone, o que o torna ainda mais próximo do Chromecast. Porém, infelizmente, esta opção ainda não está disponível para quem utilizar um Windows Phone, algo que deve ser inserido em algum update próximo para o app da plataforma.


Outro adendo importante é que o app não está disponível nas lojas brasileiras, sendo necessário migrar o seu aparelho para a região dos EUA antes de realizar o download. Os links para encontrar o aplicativo em todas as plataformas podem ser vistos logo abaixo, lembrando que ele é gratuito.

Roku - Windows Phone

Roku - Windows

Roku - Android

Roku - iOS


0

Comentários

Aplicativo oficial do Roku está disponível também para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar