LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype está próximo de receber tradução simultânea

04 de novembro de 2014 0

Apresentado pela Microsoft no último mês de maio, o Skype Translator está próximo de ser liberado de forma oficial para os usuários. Porém, antes disso, a companhia abriu inscrições para que os interessados em utilizar a versão prévia da novidade possam testar a ferramenta.

Para que quiser fazer parte dos testes, basta acessar o site do Skype Translator e registrar seu interesse em participar dos testes. Para que o registro seja feito é preciso responder algumas questões feitas pela Microsoft, como, por exemplo, qual sistema operacional você utiliza, além de idiomas do seu interesse.

A boa notícia é que, mesmo na versão prévia, o Skype Translator já possui suporte para nosso idioma, o que deve facilitar a vida dos brasileiros que utilizam a ferramenta para conversar com seus amigos e familiares.

Vale ressaltar que o Brasil está entre os países onde seus moradores mais viajam para o exterior, sendo que muitos jovens brasileiros fazem intercâmbio em outros países. Dessa forma, o Skype Translator tem tudo para ser uma ferramenta bastante utilizada pelos consumidores do Brasil.


0

Comentários

Skype está próximo de receber tradução simultânea

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar