LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 poderá ganhar live tiles com efeito de animação 3D

28 de abril de 2015 21

A Microsoft está preparando muitas novidades técnicas e recursos que farão do Windows 10 um grande lançamento, trazendo diversas correções, melhorias de performance, novas APIs e um sistema universal. Mas o lado da interface de usuário e as funcionalidades que tornam o manuseio mais atrativo também é essencial para conquistar mais usuários, principalmente no que diz respeito à plataforma móvel. Afinal, são com esses elementos que as pessoas lidam diretamente no dia-a-dia.

E no que tange ao manuseio diário na plataforma Windows Phone, as live tiles são fundamentais. Nas buils do Technical Preview, elas podem não agradar muito até o momento, com efeitos de slide, mas um vazamento no site IThome, que foi postado no Twitter pelo Bradley Sams, do Neowin, mostra um comportamento totalmente novo de uma tile na versão desktop - uma animação 3D.

Como ambas versões mobile e desktop serão basicamente a mesma, espera-se que a animação também apareça em breve nos próximos vazamentos de futuras builds para Windows Phone. Pode parecer uma modificação pequena, mas somado a alguns rumores de outros conceitos como tiles interativas e mixview, o novo efeito 3D pode resultar em algo mais interessante. Além disso, veja como poderá ficar as próximas versões com as tiles contando com menor espaçamento entre si.


21

Comentários

Windows 10 poderá ganhar live tiles com efeito de animação 3D

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar