LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

6tag é atualizado com upload de fotos sem cortes e inúmeras correções de bugs

31 de agosto de 2015 4

Enquanto o cliente do Instagram segue em fase beta e com inúmeros problemas nos dispositivos com Windows Phone, a edição alternativa criada pelo notável Rudy Huyn continua sem deixar que os usuários da plataforma sintam qualquer falta deste suporte oficial. Logo após a edição da rede social receber uma atualização para Android e iOS com a possibilidade de realizar o upload de fotos em orientação paisagem ou retrato, removendo a necessidade de reenquadramento, eis que o 6tag também ganhou um update com a novidade.

Demonstrando que não brinca em serviço, Huyn adicionou rapidamente em seu cliente alternativo a possibilidade dos usuários inserirem fotos na rede social sem que esta precise passar por um corte para adequar-se à orientação 1:1, algo que anteriormente era amenizado com o uso de faixas na cor preto ou branco pelo aplicativo. Além disso, a própria visualização das imagens foi adaptada para o novo padrão, evitando assim que tenhamos a exibição de conteúdo em vários formatos diferentes na linha do tempo.

Vale destacar ainda a adição de três novos filtros chamados de Clarendon, Gingham e Moon, que prometem levar ainda mais opções de customização em suas fotos. Estes novos efeitos, junto com todos os outros, ganharam a possibilidade de ser comparados simplesmente mantendo a foto pressionada na página Filtros, evitando assim que você precise ficar navegando continuamente entre eles para decidir qual se adapta melhor ao seu gosto.

Infelizmente, em nossos testes o aplicativo não funcionou como o esperado, não sendo possível realizar o upload das fotos em "tamanho real". Isto pode estar ligado às instabilidades do Windows 10 Mobile utilizado em nosso aparelho, porém muitas outras pessoas estão relatando o mesmo por meio do sistema de comentários da loja, sendo esperado que uma atualização corrija os problemas.


Além disso, inúmeros usuários estão nos informando que o app está incrivelmente instável, sendo exibidas mensagens de erro na hora de atualizar o feed ou publicar uma foto, o que pode estar acontecendo por conta de alguma instabilidade na própria rede social. Até que o desenvolvedor se pronuncie sobre o assunto, entretanto, não é possível atestarmos que uma correção está sendo trabalhada. Vale destacar que o changelog liberado informava que os bugs encontrados na edição atualizada ainda ontem haviam sido resolvidos, o que indica que os problemas vistos atualmente só devem ser solucionados no próximo update.

Para baixar o 6tag, basta acessar gratuitamente a Windows Store, lembrando que o app é compatível com dispositivos que possuam o Windows Phone 8 ou mais recente.


4

Comentários

6tag é atualizado com upload de fotos sem cortes e inúmeras correções de bugs

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar