LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mozo inicia pré-venda de capas para Lumia 950 e 950 XL

16 de outubro de 2015 20

Desde o lançamento dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL que a fabricante de acessórios Mozo tem ganhado bastante destaque, já que até o momento ela é a única responsável pela criação de capas exclusivas para ambos os flagships da Microsoft, apresentando opções bem interessantes que mesclam metal e couro para levar um ar mais requintado aos smartphones.

Segundo informado pela própria empresa por meio de seu Facebook, os produtos serão vendidos em solo brasileiro de maneira oficial, porém ainda não há qualquer previsão sobre preço ou disponibilidade dos mesmos. Aparentemente isto não pode ser dito em relação ao mercado internacional, já que a página oficial da Mozo foi atualizada com as opções para os novos Lumias, estando presentes capas nas cores branco, preto, marrom ou vermelho para ambos os exemplares.

Como pode ser visto acessando a loja online da fabricante, todos os modelos já podem ser reservados, com a entrega prevista para o próximo dia 16 de novembro. Isto confirma que os smartphones chegarão a alguns países já no início do próximo mês, pois não não faria sentido começar a disponibilizar as capas antes dos usuários poderem adquirir os dispositivos em si. Assim como informado anteriormente, todas as capas são vendidas pelo mesmo preço de € 48,50, o que dá algo em torno de R$ 212,50 na cotação atual, desconsiderando os impostos praticados em nosso país.

Isto pode ser algo desanimador para quem espera encontrar as capas por um valor mais agradável no Brasil, porém apenas quando as vendas de fato iniciarem por aqui é que saberemos quanto será necessário desembolsar para garantir um dos produtos.

Algo interessante que pode ser visto no anúncio das capas é a especificação de que a Microsoft é responsável por seu design, o que justifica o fato da dona do Windows ter afirmado que não fabricará capas próprias para os novos Lumias topo de linha. Com isso, infelizmente quem desejar um acessório para o smartphone recém-adquirido terá que recorrer a terceiros, pagando valores pelo visto acima do que veríamos em uma opção "oficial".

As características destacadas pela Mozo para suas capas são:

  • Couro genuíno
  • Acabamento premium com metal revestido a vácuo por policarbonato
  • Carregamento wireless do tipo QI incluído
  • NFC incluído
  • Tampa traseira removível (substitui capa original da Microsoft)

Como a fabricante realiza entregas oficialmente no Brasil, não há qualquer empecilho quanto a adquirir o produto por meio do site oficial, sendo necessário apenas ficar atento à taxa de entrega e aos impostos que serão atribuídos ao acessório, já que seu valor original é em Euros.

  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Mozo inicia pré-venda de capas para Lumia 950 e 950 XL

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar