LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens revelam provável unificação das lojas de jogos do Xbox e do Windows

17 de maio de 2016 36

A atualização de aniversário do Windows 10 é aguardada para o mês de julho para todos os dispositivos que rodam Windows 10, inclusive o Xbox One. Entre as diversas novidades que a Microsoft promete, está a junção da Loja do Windows com a Live, que vai facilitar muito a vida dos gamers. A proposta é oferecer diversos aplicativos da Plataforma Universal do Windows para o console, ampliando a oferta de possibilidades para o videogame.

E, ao que tudo indica, a empresa de Redmond já está adiantando a fusão das lojas. De acordo com o site OneTile, títulos como Overwatch Beta, Metro Redux Bundle, e Halo: The Master Chief Collection Digital já estão cadastrados na Loja do Windows. Nenhum deles está disponível na versão em português ainda, e mesmo na versão em inglês, o jogo consta como indisponível. Segundo o OneTile, nem os usuários Insider conseguem encontrar os títulos em busca interna na loja ainda. A prova de que os jogos estão lá você pode ver abaixo, nas capturas de tela.

Oberwatch Beta e Halo: The Master Chief Collection Digital

Além da inclusão de jogos e apps do Xbox, a Loja também vai ganhar uma nova aparência. Por enquanto é tudo apenas um teste, e nem mesmo os usuários Insider estão recebendo o acesso às novidades. Segundo o site MSPowerUser, uma nova atualização para o sistema do Xbox One está sendo preparada para o final deste mês ou o início de junho, provavelmente já com a junção da Live com a Loja do Windows.

E aí, leitor, que acha da fusão das duas lojas? Vai facilitar para jogadores Xbox que utilizam outros dispositivos com sistema da Microsoft? Ou só vai confundir mais? Deixa sua opinião nos comentários.


36

Comentários

Imagens revelam provável unificação das lojas de jogos do Xbox e do Windows

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar