LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 10586.338 do Windows 10 Mobile já em testes na Microsoft

20 de maio de 2016 20

A Microsoft disponibilizou recentemente a build 10586.318 do Windows 10 para desktops e dispositivos móveis como um novo update cumulativo, inserindo uma série de correções importantes para tornar a geração Threshold 2 ainda mais estável para os usuários convencionais. Ao que parece a companhia ainda não está satisfeita com o nível do sistema, pois uma nova versão foi adicionada em seu ciclo interno de testes no último dia 17 de maio, podendo chegar aos membros do programa Insiders inscritos no ciclo Release Preview já na próxima semana.

Trata-se da compilação 10586.338, demonstrando que teremos um número menor de correções do que foi visto na última atualização do sistema. Isto é natural se considerarmos que quanto mais estável ele se torna, menos trabalho a Microsoft terá para corrigir os bugs remanescentes, sendo considerado o ritmo ideal caso fosse necessário realizar updates trimestrais ao invés de mensais como temos visto. Como estas atualizações são liberadas inicialmente para os membros do programa Insiders antes de finalmente chegarem ao público geral, entretanto, membros do grupo de testes podem ver novidades de maneira mais constante.


Ainda não foi liberado qualquer comentário por parte da Microsoft com relação ao lançamento de uma nova build para o Windows 10 Mobile, seja aos membros do programa Insiders no Release Preview ou nos demais ciclos, o que significa que não há como sabermos quanto tempo levará até que a versão 10586.338 saia das fases internas de testes e passe aos demais níveis. Considerando que a empresa tem dado um intervalo de ao menos 15 dias para as compilações beta e 30 dias para sua liberação pública, podemos esperar por mais novidades sobre o assunto muito em breve.


20

Comentários

Build 10586.338 do Windows 10 Mobile já em testes na Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar