LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

All-in-one gamer com NVIDIA GTX 1080 é destaque na Computex 2016

31 de maio de 2016 6

Quando ouvimos falar de PCs all-in-one, dificilmente os ligamos à jogos, especialmente devido a seu formado fino, que acaba restringindo muito as fabricantes em relação aos componentes internos, porém, uma solução recém-apresentada durante a Computex 2016 chega revolucionando esse nicho de produtos.

Trata-se do “Aura”, um all-in-one com tela curva WQHD 60Hz de 34” (3440x1440) fabricado pela Digital Store, que traz hardware especial para aqueles que curtem uma boa jogatina em seus PCs.

O dispositivo pode ser configurado com opções que variam desde um Core i5-6500 com 16GB de RAM, GPU GTX 960 e 1TB de HD até um Core i7-6700K com 32GB de RAM GTX 1080 e 2TB SSD:

O diferencial da máquina é que, além de trazer componentes de PC de mesa dentro de um formato tão fino, eles também são facilmente atualizáveis, permitindo parte da versatilidade que um usuário de PC de mesa teria.

É possível alterar a GPU, memória RAM, processador, discos e placa-mãe, ou seja, basicamente as mesmas possibilidades que temos nos tradicionais gabinetes (torres), porém, com um uso muito menor de espaço em nossas mesas.

O Aura já encontra-se disponível em pré-venda em seu site oficial, com valores iniciando em US$1999. Todas as opções são personalizáveis, e estão com envio programado para o final do mês de junho.

Outro produto interessante para gamers anunciado durante a Computex deste ano foi o laptop ASUS ROG GX800, com sistema de resfriamento líquido removível.


6

Comentários

All-in-one gamer com NVIDIA GTX 1080 é destaque na Computex 2016

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar