LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E se o videogame avisasse que você está jogando demais? Aconteceu com um usuário de Xbox One

22 de julho de 2016 4

Um jogador de Xbox One postou no Reddit um tópico alertando que começara a receber avisos de jogatina excessiva em seu console. O usuário iBobaFett estava jogando Star Wars: The Force Unleashed quando, depois de uma hora online, recebeu um pop-up com a mensagem de que "jogar excessivamente pode causar problemas em sua vida diária normal". Inicialmente, foi cogitado que seria uma nova função da nova versão do sistema do Xbox One, já que ele está inscrito no programa de prévia.

Jogar excessivamente por causar problemas no dia a dia

iBobaFett postou uma foto e dois vídeos (veja um deles abaixo) comprovando o recebimento da mensagem. Ele mostrou que não estava em nenhum chat, provando que a mensagem era nativa do sistema. Felizmente, após algum tempo de conversa no Reddit, ele conseguiu descobrir o problema, que está relacionado com a região que estava selecionada em seu console, como ele próprio exlicou em uma edição da postagem, posteriormente:

Parece estar ligado à troca do local de meu console na semana passada. Mudei de volta para os EUA, mas uma falha do Xbox fazia ele pensar que estava na região que eu havia estabelecido originalmente. Acho que a Coreia do Sul precisa lidar com essas notificações por padrão, o que é um saco!

O usuário explicou que havia estabelecido a região de seu console para a Coreia do Sul para tentar conseguir um jogo de Banjo & Kazooie gratuitamente. Segundo ele, a região foi trocada de volta para os Estados Unidos, mas o console alterou de volta para a Coreia do Sul sozinho. Isto aconteceu, segundo ele, de quatro a cinco vezes, até que ele realizou uma reinicialização total do Xbox One, o que parece ter resolvido o problema.


4

Comentários

E se o videogame avisasse que você está jogando demais? Aconteceu com um usuário de Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar