LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dona Sarkar diz que utiliza smartphone ainda não lançado e levanta suspeitas sobre Surface Phone

07 de outubro de 2016 37

Uma das maiores vantagens de ocupar um cargo alto em uma empresa é poder utilizar os novos produtos antes de todo mundo, seja em versão final ou de testes. Um desses cargos é o de chefe do programa Windows Insider, ocupado por Dona Sarkar, que foi recentemente questionada sobre qual smartphone utiliza. Como resposta, Sarkar afirmou que utiliza cinco aparelhos, sendo um deles ainda não lançado.

Essa informação foi revelada através de uma resposta a um usuário no Twitter. Segundo Sarkar, ela utiliza um smartphone que ainda não foi lançado e "recomenda este". Por conta disso, diversas pessoas começaram a se questionar se este seria o Surface Phone, porém a chefe do Windows Insider acabou com essa esperança ao afirmar que "não é um Surface Phone" e sim "apenas um protótipo".

Até o momento diversas informações sobre o Surface Phone já foram reveladas em rumores. Segundo especulações, o primeiro aparelho desta linha poderá contar com teclado físico, uma caneta stylus, além do chipset Snapdragon 830, que ainda nem foi lançado. Este seria, inclusive, um dos principais motivos para a Microsoft não revelar o Surface Phone neste ano.

O lançamento do Surface Phone é esperado para acontecer em algum momento do ano que vem e pode ser considerado um dos smartphones mais aguardados do momento. Espera-se que a Microsoft consiga finalmente conquistar os usuários de outros sistemas, ao oferecer funções exclusivas e voltadas para a produtividade. Entretanto, as informações sobre o desenvolvimento deste aparelho encontram-se muito bem guardadas e nenhuma especulação de prestígio foi revelada.

E você, leitor, está ansioso pelo Surface Phone?


37

Comentários

Dona Sarkar diz que utiliza smartphone ainda não lançado e levanta suspeitas sobre Surface Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar