LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposta build 15003 do Windows 10 Creators aparece em novo vazamento [Atualização]

03 de janeiro de 2017 9

O ano de 2017 mal começou, mas os vazamentos carregando o novo da vigente plataforma da Microsoft continuam a todo vapor.

A equipe de Redmond promete novidades bem interessantes para o Windows 10, que com a chegada iminente da grande atualização Creators – ou Atualização para Criadores, em português – previamente conhecida como Redstone 2, tem intuito de oferecer a melhor performance e experiência para o sistema operacional, trabalhando com ferramentas em prol da produtividade.

Contudo, a versão final da Creators está prevista para chegar apenas em abril deste ano, mas os membros do programa Insider podem conferir de forma antecipada algumas das novidades.

Mesmo com toda a equipe de Redmond entrando em pausa no fim de dezembro no período de festividades, a build 14997 com recursos inéditos do programa Insider vazou na Internet, com uma gama de novas ferramentas.

De qualquer forma, um novo detalhe carregando o nome do Windows 10 veio à tona nesta terça-feira (3), apontando o que então pode ser a futura atualização prévia da plataforma da Microsoft.

A imagem foi publicada pelo usuário Steve Truman em seu Twitter pessoal, e não sabemos qual a procedência da mesma. Esta versão recebe a numeração 10.0.15003, indicando a nova fase para as atualizações da Creators, e possivelmente pode aparecer na CES 2017, o evento de tecnologia que acontece em Las Vegas entre os dias 5 e 8 de janeiro.

Vale ressaltar, no entanto, que ainda é demasiadamente cedo para afirmar com convicção que a imagem é genuína, lembrando ainda que a Microsoft sequer confirmou a veracidade destas informações, mas até o anúncio oficial ou uma nota da empresa desmentindo estes rumores, não devemos descartas estas últimas publicações.

ATUALIZAÇÃO: a publicação original do Twitter que apresentava a próxima build do Windows 10 foi removida, então o vazamento, de fato, era falso. Mas sabemos que as atualizações do programa Insider realmente estão perto de 15000, embora que a Microsoft ainda não tenha revelado se a futura compilação da plataforma de Redmond será baseada nesta nova sequência. A empresa possivelmente vai revelar estes detalhes na CES 2017, e a build do Windows10 Creators, ao que tudo indica, deve ser liberada já na próxima semana.


9

Comentários

Suposta build 15003 do Windows 10 Creators aparece em novo vazamento [Atualização]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar