LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 15058 do Windows 10 para Insiders; veja lista de novidades

15 de março de 2017 2

A Microsoft já está na contagem regressiva para o lançamento da versão final da Creators Update, mas ainda dá tempo de uma nova build. Insiders começam a receber nesta quarta-feira (25) a build 15058 do Windows 10 para PC no Fast Ring. Em tese, a compilação traz os últimos polimentos do sistema antes da liberação da versão RTM.

Como o Windows 10 Creators já está finalizado em termos de funções, as últimas builds têm sido dedicadas a correções de bugs, e isso não é diferente com a 15058. Na lista oficial de mudanças, a Microsoft descreve oito melhorias importantes que devem resultar em uma experiência melhor para o usuário no computador.


Confira o change log:

  • Corrigimos o problema que fazia com que um número de aplicativos da caixa de entrada falhasse no lançamento (como o da Loja) e impedia que quaisquer atualizações de aplicativos UWP fossem instalados.
  • Corrigimos outro problema que fazia com que alguns aplicativos UWP aparecessem inesperadamente com seu nome de pacote de aplicativos na barra de título em oposição ao nome do aplicativo.
  • Corrigimos um problema em que ir para fullscreen ou maximizar o Microsoft Edge quando a janela do Edge da Microsoft era encaixada em um tamanho menor do que metade da tela disparava a navegação de volta.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o ponteiro do mouse ficasse visível ao assistir a um vídeo fullscreen no Microsoft Edge.
  • Corrigimos um problema que Insiders podem ter experimentado algumas vezes em compilações recentes ao acessar a página Configurações de Wi-Fi por meio de Configurações> Rede e Internet> Wi-Fi.
  • Corrigimos um problema que fazia a sessão de desktop às vezes cair para Insiders depois de bloquear, se o PC foi configurado para travar na suspensão. Depois disso, tentar desbloquear o computador podia resultar em um erro inesperado "Não é possível efetuar login: O número de conexões a este computador é limitado e todas as conexões estão em uso" na tela de login. Todas as aplicações abertas também fechavam.
  • Corrigimos um problema em que a renomeação de um PDF criptografado redefinia o leitor de PDF padrão se ele não estava definido atualmente para o Microsoft Edge.
  • Melhoramos a qualidade de reprodução de vídeo no dispositivo de destino ao usar o Miracast para conectar sem fio de um PC com DPI alto a outro dispositivo com DPI alto.
Bugs conhecidos

Como de costume, a compilação do Insider para Fast Ring traz uma série de bugs. Os problemas conhecidos atualmente são:

  • Alguns PCs podem falhar ao atualizar para Build 15002 e superior devido ao erro SYSTEM_PTE_MISUSE.
  • Alguns aplicativos e jogos podem falhar devido a uma configuração incorreta do ID de publicidade que aconteceu em uma compilação anterior. Especificamente, esse problema afeta novas contas de usuário que foram criadas na compilação 15031. A configuração incorreta pode continuar a persistir após a atualização para compilações posteriores. A ACL na chave de registo incorretamente nega o acesso ao usuário e pode eliminar a seguinte chave de registo para sair deste estado: HKCU \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ AdvertisingInfo
  • Existe um erro em que, como é preciso reiniciar o computador devido a uma atualização pendente, como com as atualizações de firmware mais recentes, a caixa de diálogo de lembrete de reinicialização não aparece. Você deve verificar Configurações> Atualização e segurança> Windows Update para ver se é necessário reiniciar.
  • Na função Gaming, determinadas configurações de hardware podem fazer com que a janela de transmissão ao vivo na barra de jogos pisque em verde enquanto você está transmitindo. Isso não afeta a qualidade de sua transmissão e é apenas visível para o emissor.
  • Problemas podem ocorrer ao explorar páginas usando as ferramentas de desenvolvedor F12 no Microsoft Edge com iframes de origem cruzada (por exemplo, o explorador DOM mostra apenas o DOM iframe, o seletor de quadro do console não lista os iframes).
  • Os dispositivos Surface Pro 3 e Surface 3 falham ao atualizar para novas compilações se um cartão de memória SD for inserido. Para baixar uma nova compilação, remova o cartão de memória SD. Você pode reintroduzir o cartão de memória depois que a build mais recente estiver instalada.

Essa é uma das útimas builds esperadas para o Windows 10 Creators, que deve começar a ser liberado para todos no dia 11 de abril. Tudo indica que as atualizações do sistema finalizado devam chegar ao longo do mês, e acabar antes do começo de maio.


2

Comentários

Microsoft libera build 15058 do Windows 10 para Insiders; veja lista de novidades
  • É assim %uD83D%uDE02 antigamente a malta queixava se que as empresas não deixavam testar nada(builds).%uD83D%uDE1C so depois do lançamento oficial ,por isso aguenta%uD83D%uDE44...Agora deixam e todos se queixam %uD83E%uDD14!!!,so faz testes quem quiser....

      • cobaias insiders nos digam as novidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como estão os bugs

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar