LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai um Surface aí? Com laptops banidos em voos, Emirates oferece 'empréstimos' on-board

06 de abril de 2017 2

Ao final do mês de março, o governo Trump implementou uma lei que bania o embarque de laptops e tablets na bagagem de mão em aeronaves com voos vindos do Oriente Médio.

A restrição foi anunciada dia 21/03, e também estende-se a câmeras, leitores de livros digitais (e-Readers), tudo com intenção de evitar ataques terroristas durante as viagens.

Para compensar seus passageiros pelo inconveniente e também lucrar em cima da oportunidade, a companhia aérea Emirates começou a oferecer um serviço de 'empréstimo' de tablets Microsoft Surface durante voos para os Estados Unidos.

Os dispositivos que não puderem embarcar na bagagem de mão serão protegidos em plástico bolha e colocados em sacolas identificadas com etiquetas correspondentes ao número do bilhete de embarque, podendo ser reavidos após a passagem pela alfândega estadunidense.

Todos os equipamentos já trazem o Microsoft Office 2016 pré-instalado e pronto para o uso, e serão oferecidos nos voos diretos (sem paradas) saindo de Dubai para a terra do Tio Sam.

Para ter acesso a seus arquivos, passageiros receberão um pendrive para transferir os dados importantes antes de embarcar para a viagem.

É importante ressaltar que o serviço só está disponível para tripulantes na primeira classe (First e Business Class).

Além da Emirates, outra grande companhia aérea, a Qatar Airways, também começou a oferecer algo similar, porém, oferecendo laptops em vez de tablets.


2

Comentários

Vai um Surface aí? Com laptops banidos em voos, Emirates oferece 'empréstimos' on-board

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar