LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ficou mais fácil! Aplicativo do Xbox para Windows 10 permite a todos customizar gamer pics

19 de abril de 2017 2

Depois de uma longa espera e atrasos da Microsoft, a capacidade de definir uma gamerpic personalizada começou a chegar para Xbox Insiders no ciclo Alpha, mas até agora o recurso funcionava com um processo um pouco desagradável. Era necessário transferir as imagens para o seu console usando um pen drive via USB.

Felizmente, a Microsoft está facilitando esse processo um pouco. Além de abrir para todos, agora a empresa permite personalizar as gamerpic através de uploads das imagens diretamente a partir do aplicativo Xbox beta para Windows 10.

Assim, com os uploads através do aplicativo do Xbox Beta, o processo deve ficar muito mais conveniente - embora não exatamente ideal. Para começar, tudo que você tem a fazer é ir à sua página de perfil a partir do menu de hambúrguer. Clique em "Personalizar" e, em seguida, selecione a opção "Editar" ao lado de sua imagem de jogador atual. Carregue uma imagem personalizada, salve, e ela será aplicada depois de passar por um breve processo de revisão.


Tenha sempre em mente que qualquer imagem personalizada que você deseja usar deve atender ao requisito de tamanho mínimo de 1080 x 1080. E se a opção de fazer o upload de uma imagem personalizada não estiver sendo exibida no seu aplicativo, reiniciá-lo deve corrigir o problema.

A melhor notícia é que o aplicativo beta do Xbox permite que qualquer pessoa - e não apenas os Insiders do Xbox - façam upload de fotos personalizadas para criar suas próprias gamer pics.

Xbox (beta)

Desenvolvedor: Microsoft

Preço: grátis

Tamanho: 51,24 MB


2

Comentários

Ficou mais fácil! Aplicativo do Xbox para Windows 10 permite a todos customizar gamer pics

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar